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CBK, PELO CLAMOR NAS REDES SOCIAIS
Publicado emPara matar a vontade dos fãs de fast food, saudosos do CBO (Chicken Bacon Onion) do Mc Donald’s, o Burger King lança o CBK (peito de frango empanado, bacon e cebola crispy).
Como explica a rede, o lançamento é resultado da “escuta ativa da companhia a seus consumidores nas redes sociais”.
A novidade estará por tempo limitado no cardápio do Burger King. Para divulgá-la, campanha da agência DAVID , explora a sofrência de quem lamentava a ausência do similar do concorrente.
O CBO de McDonald’s deixou o cardápio da marca há cinco anos e há dois reapareceu por tempo limitado.
Tempo limitado também tem o CBK do Burger King, que surge nesta quinta-feira nos restaurantes da rede e fica disponível enquanto durar o estoque.
“Estamos muito conectados com as conversas nas redes sociais e percebemos a oportunidade de materializar uma tendência com um lançamento divertido e saboroso para os consumidores. O CBK vem para trazer de volta uma receita de sanduíche de frango muito amada na internet: cebola, bacon e frango”, diz Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da Zamp (antiga BK Brasil), master franqueada do Burger King no país.
Criação de Bruno Sabino e Lucas Vigliar, com direção criativa de Fabricio Pretto e Rogério Chaves, direção executiva de Edgard Gianesi e Renata Leão, e direção geral de Pancho Cassis.
Produção da Brigitte Filmes, com direção de Rodrigo Fleury e produção executiva de Claudio Cinelli e Mônica Siqueira. Som da Jamute, com produção musica de James Feeler e Guga e locução de Zema.
Aprovação de Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Daniel Packness, Pedro Laguárdia e Guilherme dos Santos.