Produtoras
SOB MEDIDA E VISÃO FORA DA CURVA
Publicado emDepois de realizar mais de 25 campanhas para marcas como Ambev, Nike, Netflix, O Boticário, Picpay, Nexxus Haircare, entre elas as premiadas “Open For Better”, de Coca-Cola e “Beijos Icônicos” para Mercado Livre, a Damn Good Advice (Bom Conselho) se apresenta oficialmente no mercado.
A produtora foi fundada pelo sócio criativo Maltchique, que conta ainda no comando com Aline Rizzotto, como Head de produção e Adriana Omodei, Head de atendimento.
A Damn Good Advice se define como Tailored Creative Production, uma mistura entre inteligência de produção sob medida e visão artística fora da curva.
Sua mais recente produção, para a marca americana Oscar Mayer, teve imagens espalhadas em táxis por Manhattan e dois filmes dirigidos por Maltchique.
Maltchique soma mais de 18 anos de experiência, criando imagens e filmes que se equilibram delicadamente entre o mundo da moda, arte e propaganda. Adriana e Aline por sua vez, têm mais de uma década de experiência em trabalhos 360, cuidando de cada etapa e detalhe, da apresentação da ideia até a imagem finalizada.
Segundo Maltchique, tudo o que uma ideia precisa para existir em toda sua potencialidade, é ser executada sob a batuta criativa de quem tem um olhar voltado para o futuro, produção, direção de arte, casting e mensagem.