Oportunidade
RIO CARIOCA LIDERA PREFERÊNCIAS
Publicado em
De carona na onda propagada por artistas que se enrolam em toalhas nos shows para mostrar suas preferências com relação a candidatos à presidência do país, a agência 11:21 aproveitou para inserir seu cliente cerveja Rio Carioca na disputa.
A toalha da Rio Carioca foi criada com a mesma linguagem gráfica das toalhas dos candidatos e distribuída a ambulantes no Rio de Janeiro. As peças publicitárias da marca são reconhecidas pela oportunidade de se explorar fatos do dia a dia como estratégia de comunicação.
Leia maisA partir daí, acionou o “Data Toalha” para pesquisar qual “candidato” que vende mais, que é mais popular. E não deu outra: a cerveja ganha disparado.
A criação é de Gustavo Bastos e Tamyres Fifalgo com direção de Gustavo e aprovação de João Vieira e Luiz Vieira.
Segundo Gustavo Bastos, CEO e CCO da 11:21, “o desafio é vender e construir marca com uma comunicação sempre ligada nos acontecimentos, sempre no Espírito Carioca”.
João vieira da Rio Carioca comemora: “Já estão pedindo as toalhas no site de delivery da marca”.