Mídia
SANTANDER APOIA E DIVULGA EVENTO
Publicado emA Streetwise, agência full service especializada em mídia out of home, criou campanha para ativar o patrocínio do Banco Santander ao Campeonato Brasileiro de League of Legends, que ocorre neste sábado (3) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A agência é associada ao grupo britânico Talon,referência mundial no formato.
As peças tem veiculação em um raio de 3 quilômetros do evento em ativos como relógios estáticos e digitais; projeto especial nos abrigos de ônibus e ação de Countdown (contagem regressiva).
A comunicação explora os personagens campeões da CBLOL e utiliza a linguagem nativa da comunidade gamer em mensagens contextualizadas e originais, que abordam acontecimentos antes, durante e após o evento.
Com isso, além de gerar uma grande variedade de peças e impactos, a campanha possibilita um engajamento maior com fãs e participantes.
“A nossa campanha Melhor que pagar de banco gamer é bancar o game sintetiza em poucas palavras o nosso histórico dentro da comunidade dos esports. O Santander se orgulha de caminhar junto os gamers para colaborar e construir um cenário cada vez mais sólido e democrático para quem joga, seja de forma profissional ou não”, explica Danielle Sardenberg, superintendente executiva de Marketing do Santander.
O “Santa’, apelido dado ao banco pela comunidade dos e-sports, já é conhecido como o Banco dos gamers no país.