Campanhas
GOL DE PEIXINHO ONDE O PEIXE DORME
Publicado emNova campanha da Buona Pesca da Frescatto Company celebra a 19ª da Semana do Pescado 2022, que acontece de 1 a 15 de setembro.
A empresa lança filme criado pela 11:21 com a participação dos craques Júnior e Roberto Dinamite que encaixam o peixe na conversa.
Ação sob o conceito “A Expeixialista” tem veiculação na TV aberta e por assinatura, além de spots de rádio, peças para o digital e ponto de venda.
Com o slogan “A espeixealista está conquistando o Brasil”, a campanha comemora crescimento de 30% em vendas e de share of mind da marca.
O Filme mostra cenas típicas de outras proteínas usando pescados, como a típica “televisão de cachorro” de porta de padaria, só que no lugar dos frangos girando nos espetos, filés de salmão. No restaurante, a feijoada é de frutos do mar, os tira-gostos são panga à passarinho e coxinha de sardinha. Até o cachorro quente de calçada no filme é o “tradicional cachorro quente de peixe”.
No balcão do bar, os amigos Júnior e Roberto Dinamite, ex-jogadores da seleção e amigos de verdade, relembram jogadas marcantes. O Júnior está lembrando de um gol lindo que fez, botando a bola no ângulo, “lá onde o peixe dorme” em vez do típico “lá onde a coruja dorme”. No final, Dinamite fala do gol de peixinho que ele fez.
“A Buona Pesca tem a missão de desmistificar que peixe é difícil de fazer em casa e específico para ocasiões especiais. Com esse filme, divertido e colorido como é caraterístico da nossa marca, mostramos que incluir a proteína mais saudável do mundo no dia a dia é prático, rápido e descomplicado”, diz Cátia Cerqueira, gerente de Marketing da Frescatto Company.
“A Espeixealista realmente está conquistando o Brasil, nosso trabalho foi traduzir essa verdade em uma campanha que é a cara da marca”, afirma Gustavo Bastos, CEO / CCO da 11:21.
Criação de Gustavo Bastos, Diego Crisostomo e Dario Assis. Produção da Proview, com direção de Erica Tucherman, fotografia de Luiz Claudio Pereira e produção executiva de Isabela De Napoli. Fotos do Studio H.