Marcas

CLICK BUS NA TECH AND SOUL

Publicado em

ClikBus, marketplace de passagens rodoviárias trocou de agência e será atendido pela Tech And Soul. A conta estava na carteira da Jotacom que em novembro do ano passado lançou campanha com Babu Santana.

A agência vai responder pelo planejamento estratégico, comunicação e gestão de projetos da empresa. A conquista ocorreu sem concorrência, a partir de da análise de credenciais.

Fundada em 2013, a ClickBus é o maior marketplace de passagens rodoviárias do Brasil, atendendo mais de 4.8 mil destinos e contando com mais de 200 viações regulamentadas em seu portfólio. A empresa chegou ao primeiro bilhão de reais volume bruto de mercadoria em 2021 e, planeja aumentar essa cifra em 50%.

O site integra uma cadeia global de revendedores de passagens de ônibus, criada pelo acelerador alemão Rocket Internet.

“Estamos em um ótimo momento para o setor rodoviário no Brasil e nossos resultados comprovam isso, tendo em vista que tivemos no primeiro semestre o nosso melhor resultado da história e em 2021 tivemos um recorde em vendas. Para seguir com esse crescimento entendemos que temos que ter os melhores parceiros inclusive na nossa comunicação.” conta Phillip Klien, CEO da ClickBus.

“O foco da nossa marca é que nossos viajantes tenham uma jornada mais leve e simples, o que inclui a compra de passagens com conveniência e agilidade. A comunicação é uma veia importante para o nosso negócio, ainda mais em uma fase de grande expansão, como a atual. Encontramos na Tech and Soul a visão de construção de negócios que é fundamental para nós”, completa o executivo.

“ClickBus é líder e referência em seu mercado, além de uma empresa jovem que traz inovação a um segmento tradicional da economia. Nosso desafio é mostrar essa gama de novas possibilidades que, agora, estão disponíveis a um público cada vez maior. É um grande desafio de comunicação e estamos muito empolgados em estar ao lado deles nesse momento”, comemora Claudio Kalim, sócio e CEO da Tech and Soul.