Branded Content
OMO VEICULA FILME EM PANTANÊS
Publicado emComercial no intervalo da novela após merchandising, mensagens de influenciadores e embalagem especial “Lavagi Perrrfeita” compõem a nova campanha de OMO criada pela MullenLowe Brasil.
Também faz parte da estratégia branded content no folhetim, com o sabão em pó da Unilever marcando presença nas fazendas dos rivais José Leôncio e Tenório.
A comunicação conta com a participação dos personagens Zefa, Filó, Maria Bruaca, Zuleica e Marcelo e das celebridades Dira Paes, Tadeu Schmidt e Julio Rocha, que irão criar conteúdos de react à nova e pantaneira versão irreverente de OMO ao longo do período da ação.
Conectada com as principais conversas geradas pela trama dentro e fora das redes, a marca também se apropriou da trend em que os internautas falam com o sotaque “pantanês” depois de alguns dias assistindo à novela.
“O remake de Pantanal é um verdadeiro fenômeno cultural e se tornou um dos maiores sucessos da TV brasileira dos últimos tempos. E sabemos que as novelas, assim como OMO, estão presentes diariamente no lar de muitos brasileiros”, diz Vinicius Menezes, gerente Sênior de Marketing OMO.
“A ideia de entrar no Universo de Pantanal veio para reforçar de forma orgânica e espontânea o principal atributo do novo OMO Lavagem Perfeita, que não deixa resíduo de sabão nas roupas após a lavagem. E isso em um formato que gera muita identificação e aproximação com o público.” completa o executivo.
O relançamento de OMO Lavagem Perfeita, que aconteceu em junho deste ano, reforçou o propósito da marca em tornar a categoria de cuidados com as roupas, mais sustentável. Sua nova fórmula com Biotecnologia + Anti-resíduos, e pó ultra fino garante a rápida dissolução que limpa profundamente, remove as manchas de primeira, sem deixar resíduos de sabão que podem danificar os tecidos.
Criação de Caio Borges, Daniel Scheiner e Fabio Nunes, com direção criaativa de Eduardo Salles e Andre Havt e direção geral de Larissa Zucatelli.
Produção da Santa Transmídia, som da Audiomaníacos, com produção musical de Dudu Massonetto e locução de Lucas Duque.