Promoção
PÃO DE AÇUCAR APRESENTA NOVA MÚSICA
Publicado emA Nova Música do Pão já foi apresentada ao público na interpretação de Flor Gil. Composição foi eleita entre quase 5 mil inscritas através de concurso cultural do Pão de Açúcar, lançado em junho.
A canção e o clipe já estão disponíveis nos canais oficiais da marca, além de serem divulgados em canais de TV aberta e paga, site oficial do concurso e na Novabrasil FM, parceira oficial da promoção.
Com o título “O Amor se encontra”, a música foi eleita por um júri técnico da Nova Brasil FM. Fala sobre pequenas felicidades da vida. A canção celebra o amor, o afeto, as alegrias, diversidade, explorando a felicidade como grande fio condutor, que é o território da marca.
“A música faz parte da história do Pão de Açúcar, sendo um ponto de conexão com nossos consumidores. Este é o ano da Musicalidade para nós, estamos resgatando este pilar com tudo, tanto que, além do lançamento da música, o Pão é apoiador oficial do Rock in Rio Brasil 2022 e teremos um espaço super especial no Rock District, onde o público terá a oportunidade de conferir o clipe oficial da nossa nova música. O Pão está vivendo um momento muito importante, estamos avançando com nosso plano de expansão, temos fortalecido nosso aplicativo Pão de Açúcar Mais como principal ferramenta de ominicanalidade, e, agora, temos o lançamento dessa música que resgata um dos pilares da marca”, diz Christiane Cruz Citrângulo, diretora de Marketing do GPA, grupo controlador do Pão de Açúcar.
O anúncio oficial da música ganhadora e da campanha, criada pela BETC HAVAS, aconteceu no domingo (4), com uma divulgação massiva a partir de segunda-feira (5), quando foi reproduzido o videoclipe oficial, no intervalo da novela Pantanal, da Rede Globo.
O lançamento está sendo amplamente divulgado no perfil do Pão de Açúcar no TikTok, criado junto com o lançamento do concurso cultural. A plataforma contará com conteúdo exclusivo da Flor Gil para divulgação e engajamento do público com a nova música.
“A qualidade e a quantidade de inscrições surpreenderam. As músicas finalistas são excelentes. Isso mostra a consistência do que Pão de Açúcar e BETC vêm construindo nestes anos. O entendimento que as pessoas têm da marca é incrível”, diz Paula Junqueira, diretora de Criação da BETC HAVAS.
O vencedor ganhou um prêmio de R$ 50 mil, ingressos VIPS para o Festival Novabrasil com acesso a pista premium e ao camarim da atração principal do evento, os Gilsons, e participação no programa Mesa para Dois, da Novabrasil FM.
Criação de Paula Junqueira, Xan Arakawa e Kika Reichert, com direção executiva de Alexandre “Xã” Vilela e direção geral de Erh Ray.
Produção da Santeria, com direção de Judith Belfer, fotografia de Rodrigo Carvalho, direção de Criação Felipe Luchi e produção executiva de Edgard Soares Filho. Som da Shuffle Áudio, com produção musical de Barbara Ohana.
Aprovação de Christiane Cruz Citrângulo, Cleia Marquardt e Camila Molezine.