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MASTERCARD ESTIMULA OPERAÇÕES DE DÉBITO
Publicado emO premiado ator Douglas Silva, o Dadinho de “Cidade de Deus” e “Acerola” de Cidade dos Homens, além de agora também ser conhecido como o ex-BBB terceiro colocado na edição 22 do reality, é o protagonista da nova campanha de Mastercard.
Visando estimular transações com débito, a campanha criada pela WMcCann revela que débito Mastercard oferece recompensas para os clientes viverem momentos que não tem preço.
No filme, o ator contracena com sua filha Maria Flor.
DG e sua filha estão em um restaurante e o ator paga a conta com o Débito Mastercard. Maria Flor comenta o ato do pai, que aproveita para citar diferentes tipos de pessoas que também usam esse método de pagamento, reforçando as recompensas e vantagens exclusivas disponíveis para todos.
“A evolução acelerada do mercado de meios de pagamento nos leva a inovar com foco nas novas necessidades dos nossos consumidores. Na nova campanha, queremos apresentar como o uso do Débito Mastercard transforma pequenos atos em momentos que não têm preço. Afinal, viver as coisas simples, aquelas que nos dão alegrias no dia a dia, está mais relevante do que nunca”, explica Sarah Buchwitz, vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard Brasil.
A campanha, que teve o seu início com diversas projeções em prédios de principais vias da cidade de São Paulo, como Av. Consolação, Av. Paulista e Av. Rebouças, entre outras, trouxe a seguinte mensagem: “No seu dia, que momento não tem preço para você?”.
Para amplificar a ação, a estratégia ainda conta com um squad de influenciadores que levarão a mensagem em suas redes sociais, além de desdobramentos para TV, mídia digital, outdoor social nas comunidades de Paraisópolis e Heliópolis, DOOH no Parque Ibirapuera e OOH, além de materiais nas redes sociais da marca de forma integrada.
Criação de AN e Fábio Porto, com direção criativa de Alessandra Pereira e direção executiva de Mariana Sá.
Produção da No Candy, com direção de Adriano Alarcon e produção executiva de Hwira Gibin. Som da Antfood Music & Sound Design, com produção musical de Lou Schmidt, Fernando Rojo, Luis Bergmann, Pedro Curvello e Vinicius Nunes.
Aprovação de Sarah Buchwitz, Leandro Simões, Manoela Mauro e Matheus van Schaik.