Patrocínio
BRADESCO E CIRQUE DU SOLEIL EM SINTONIA
Publicado emTécnica, criatividade, inovação, respeito, segurança e performance, características do Cirque du Soleil, também podem ser percebidos no atendimento aos clientes e utilização de serviços do Bradesco.
Nova campanha do Banco, criada pela Aldeiah, faz essa associação a partir do patrocínio do espetáculo Bazzar, atualmente em turnê no Brasil.
Filme na TV apresenta cenas dos artistas e suas performances e traça um paralelo com os clientes utilizando os serviços do Bradesco.
Patrocinador master da turnê Bazzar no Brasil, o Bradesco tem o objetivo de conectar pessoas por meio da arte, contribuindo para o enriquecimento cultural e a transformação da sociedade.
“A campanha reafirma nosso compromisso de incentivo à cultura e transmite a mensagem de que, assim como a arte, o Bradesco está sempre se reinventando para atender as novas necessidades e surpreender seu público”, explica Nathalia Garcia, Head de Marketing do Bradesco.
Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha inclui material para rádio, anúncios impressos, mídia digital e OOH em São Paulo e Rio de Janeiro em relógios de ruas, mubs digitais, edifícios comerciais e residenciais e abrigos de ônibus tematizados destacando alguns produtos do banco e também cenas de Bazzar.
Para tornar a experiência ainda mais imersiva, o banco preparou ativações in loco para o público possa vivenciar toda a magia de Bazzar: um simulador de slackline, o fogo para criar fotos e vídeos e a bike do mundo invertido.
A plataforma Bradesco Cultura disponibiliza ainda essa semana, com exclusividade, o primeiro episódio da websérie documental sobre o espetáculo Bazzar, do Cirque du Soleil. O conteúdo estará disponível no site.
Produção da Rebolucion BR, com direção de Asaph Luccas, fotografia de Fernando Bertoluci e produção executiva de Ciro Cesar Silva. Som da
A9, com direção de Apollo 9 e locução de Graça Cunha.
Aprovação de Nathália Garcia, José Maurício Lilla, Carolina Nobre e Débora Rangel.