Campanhas
UM PERFUME PARA CADA PAULISTA
Publicado emO Boticário lança campanha exclusiva para São Paulo, criada pela Opus Múltipla e D’OM Soluções Improváveis. Objetivo é conversar com o público do estado mais diverso do Brasil, em termos de pessoas, credos, cores e culturas.
Com o conceito “O amor de São Paulo está nas diferenças”, a marca reforça o posicionamento de abordar temas como inclusão, equidade e diversidade.
“Para cada paulista existe uma perfumaria do Boticário” está presente em comercial de TV, ações com influenciadores, pontos de OOH e anúncios em plataformas virtuais para 28 praças do estado, num total de 645 cidades., além dos canais do Boticário.
Além de reforçar a conexão da marca com os paulistas, a campanha busca ampliar o share de perfumaria na região. A marca escolheu as linhas Malbec, Arbo e Floratta como representantes da diversidade.
Em filme exclusivo para o lançamento da campanha, o Boticário aposta no amor que nasce das diferenças e traz como protagonistas as fragrâncias mais queridas pelos lovers da marca.
Criação de Alexandre Catarino, Ana Paranhos, Larissa Abreu, Cristianne Kamimoto, Bruna Serves, Luiz Eduardo Zacchi e Lucas Fujarra, com direção criativa Filipe Cuvero e direção geral de Criação de Renato Cavalher e Mário D’Andrea.
Produção da Santa Transmídia, com direção de Thayna Laduano, fotografia de Vitor Bossa, direção de arte de Luize Cidade e direção executiva de Renata Munaretto. Som da Lua Nova, com produção de Paulo Vaz e locução de Carla EL.