Campanhas
MAIS DO QUE OK, YOKI
Publicado emPrimeira campanha da Moma para Yoki, cliente recém-conquistado, tem como foco a pipoca de micro-ondas da marca, líder da categoria.
Com o tema “Seus momentos podem ser mais que ok, podem ser Yoki” o filme reforça o propósito de unir a família ao degustar o produto de aroma e sabor inigualáveis.
O filme está sendo veiculado no programa “Pipoca da Ivete”, programa que tem o patrocínio da Yoki, além de inserções em toda programação da TV Globo, Universal, Universal + e Syfy.
Um dos objetivos da é Yoki conectar pessoas por meio de alimentos saborosos e práticos que facilitam o dia a dia. São mais de 300 produtos em seu portfólio, distribuídos em 20 categorias.
Yoki pertence à General Mills é uma empresa líder mundial em alimentos. Suas marcas globais incluem Cheerios, Annie’s, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras.
Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita.
Criação de Rodolfo Sampaio, Franco De Felice, Thiago Moreno, Nestor Uzum e Rafael Maggessi.
Produção da Santeria, com direção de Rafa Damy, fotografia de Léo Kawabe e direção criativa de Felipe Luchi. Som da Lucha Libre, com produção de Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco.
Aprovação de Priscila Pizano, Silvia Araújo, Thamara Amorim e Amanda Salvalaggio.