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TRIDENT UNE ALOK E FREE FIRE

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Para divulgar o lançamento dos seus novos sabre Morango Lime e Melancia Mint, da linha XSenses de Trident, marca da Mondelez, lança campanha criada pela Leo Burnett Tailor Made protagonizada pelo DJ Alok e cenas do Free Fire.

O roteiro do filme segue a proposta de evidenciar a experiência sensorial das novas gomas de mascar. Alok explorar todo o potencial do jogo, através de seu avatar.

A linha XSenses faz parte da plataforma sensorial de Trident, destinada a proporcionar experiências diferenciadas aos consumidores, especialmente do universo gamer, que é o foco da nova campanha.

“Trident incentiva as pessoas a usarem seu lado mais autêntico para aproveitar todos os momentos. Essa nova linha intensifica essa experiência com suas múltiplas sensorialidades. Precisávamos de alguém que tivesse forte influência com o target e o público gamer e representasse os valores da marca. A parceria com o Alok e Free Fire ganha uma nova estatura pela sinergia que ele possui entre os territórios de games e música. Estamos muito felizes com esse lançamento”, explica Anna Carolina Teixeira, Diretora de Marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.

A estratégia da campanha está concentrada no ambiente digital, com veiculação nas plataformas TikTok, Instagram, Facebook, Twitter, Google, entre outros, e contempla, ainda, outras ações com foco no universo gamer.

“A campanha tem o objetivo de estar presente no território gamer. Porém, tomamos o cuidado de incluir as pessoas que não jogam necessariamente todos os dias, mas que curtem Trident. Por conta disso, fizemos escolhas estratégicas para incluir personalidades, meios e mensagens que seriam reconhecidos e entendidos por um público mais amplo, composto de pessoas que jogam de forma mais casual e, eventualmente, aprofundando em gamers hardcore”, detalha a Matheus Brasileiro, gerente de Estratégia da Leo Burnett TM.

A agência digital IWM, ao lado da Leo Burnett, foi responsável por toda a estratégia, seleção e criação da mecânica da campanha de Trident XSenses junto à comunidade gamer.

“Com certeza a ousadia na estratégia de proporcionar algo único para o público gamer foi essencial em todo o processo de planejamento dessa campanha. As estratégias de Trident estão muito bem alinhadas com a gama de oportunidades que temos no cenário. Com o Gank, a marca proporciona a oportunidade de realização de sonhos de streamers não conhecidos se tornarem notórios e se consolida definitivamente como a marca gamer do segmento”, conclui Brunno Ortiz, Diretor de Planejamento da IWM.

Criação de Rodrigo Martin, Ester Pereira, Thais Neves, Cleber Tadeu Cardoso, Andre Teixeira, Ranieri Gonçalves, Carolina Reis e Andreza Aguiar, com direção criativa de Alessandra Sadock, direção executiva de Pedro Utzeri e Vinicius Stanzione e direção geral Marcelo Reis.

Produção da Vetor Zero, com direção de Coutinho & Battie e Fabio Acorsi, fotografia de Fernando Bertolucci, direção executiva de Alberto Lopes e produção executiva de Fernando Carvalho e Francisco Puech. Animação 3d de Marcio Nicolosi. Som da Hefty, com produção de Edu Luke, Cris Botarelli, Otávio Cavalheiro, Celso Moretti, Tuco Barini e Rud Lisboa.

Aprovação de Álvaro Garcia, Anna Carolina Teixeira, Isabela Elias, Rose Lima, Pedro Studart, Laryssa Farias e Gabriela Lima.