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CITROEN C3 ABRE NOVOS CAMINHOS
Publicado emCampanha criada pela BETC Havas apresenta o novo C3 da Citroën, convidando o público a abrir novos caminhos e reforçando a originalidade presente no design do carro.
A sensação se dá através de efeitos visuais, como transformando uma cidade monótona em um lugar mais divertido; o surgimento de amigos como passageiros e a entrada do carro em um muro grafitado.
Cada característica do veículo tem um impacto positivo diferente na transformação da cidade, contribuindo para construir, de forma lúdica, pontes, expandir cidades, revelar paisagens e colorir muros brancos e cidades cinzas.
Como parte da estratégia de comunicação, a agência também desenvolveu uma ativação para as redes sociais, contando com a participação das irmãs influenciadoras Thali e Gabi, criadoras do “Two Lost Kids”, um projeto esteticamente cativante, onde rodarão por Curitiba a bordo do Novo Citroen C3.
Além disso, trazendo mais inovação ao projeto, o lançamento ainda estará disponível no metaverso: dentro do servidor brasileiro de RolePlay, chamado Complexo, estará uma concessionária Citroën, repleta de easter eggs, promovendo uma jogabilidade diferenciada na plataforma.
Criação: André Yank, Beatriz Sotero, Gabriel Carcavalli, Guilherme Markert e Philippe Demar, com direção criativa de Marcelo Ribeiro e Victor Castelo e direção geral de Erh Ray.
Produção da Vetor Zero, com direção de Ricardo Carelli, fotografia de Willian Etchebehere Neto, produção executiva de Francisco Puech e Fernando Carvalho e direção executiva de Alberto Lopes.
Animação 2D de Thomas Mena e Marccos Chaves e Animação 3D de Michel Maron e Andre Lorenzini.
Áudio da Quiet City Music + Sound, com produção musical de Chris Jordão e Darren Solomon.
Aprovação de Frederico Bataglia, Maria Lucia Antonio, Adriana Orlandelli e Philipe Montilha.