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SUZUKI OFERECE AÇÃO CONTRA A MONOTONIA
Publicado emEnquanto várias montadoras se preparam para lançar oficialmente no mercado os carros autônomos, a Suzuki oferece aos amantes da aventura a sensação de liberdade e escolhas.
Campanha criada pela agência Tech and Soul mostra que o comando do motorista humano ainda é a melhor maneira de manter o controle.
Por outro lado, com bom humor comercial da marca demonstra que apesar das facilidades tecnológicas, as pessoas que deixarem as funções de dirigir para o próprio veículo não aproveitam o divertimento das viagens.
A campanha divulga o modelo Jimny Sierra, um dos mais icônicos da Suzuki, com o conceito “Tô numa boa. Tô de Jimny Sierra”, mostrando que muitas vezes vale mais assumir o controle e ir de dentro dele para “fora da caixa”.
Além do filme para TV por assinatura, os anúncios trabalham a diversidade de cores disponíveis para o modelo e trazem, junto a frases divertidas e provocativas, o convite para situações mais interessantes de lifestyle, como uma escalada, surfe ou camping.
“A linha Jimny Sierra tem um DNA aventureiro, desbravador. A campanha é uma provocação para as pessoas saírem do modo automático e curtirem mais a vida, que é exatamente a proposta do nosso modelo, que é extremamente divertido de se dirigir,” diz Letícia Mesquita A. Oliveira, diretora de Marketing da Suzuki Veículos
“A campanha mostra que nem todos gostariam de trocar a experiência limitada de um carro pela diversão e real autonomia que um Jimny Sierra pode oferecer. Afinal, o autônomo precisa que você indique exatamente aonde ele vai, mas e se você quiser sair sem destino, ou fazer uma parada não programada? Aqui, mostramos um carro para quem quer dirigir de verdade e ter um parceiro para poder acompanhá-lo nessas aventuras, onde quer que elas aconteçam”, afirma Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.
A estratégia inclui ainda patrocínios da transmissão de diversas programações esportivas, bem como intervenções no canal Off. Também haverá execução em mídia Out of Home em diversas praças do país, com uso de geolocalização.
Criação de Daniel Magri, Renan Bulgari, Guga Dias da Costa, Cristiano Bernardo, Eduardo Cometi, Cristiano Bernardo e Carolina Levy, com direção criativa de Ricardo Andrés, Daniel Magri e Renan Bulgari, direção executiva de Alexandre Prado e direção geral de Flavio Waiteman.
Produção da A+ Branding Content, com direção de Rodrigo Saravaloli e fotografia de Renato Carpinelli. Casting de Stella Pardini, atriz Julia Munhoz Lima, ator Franklin Baisch Peres, cão Hati e adestradora, Ina Marins. Som da Blood Áudio, com produção musical de Otávio de Moraes.
Aprovação de Leticia Mesquita Andrade Oliveira, Marcelo Benaci e Luísa Galhardo.