Agências
WMC CANN E INOVNATION VÃO ATENDER FRANCIS
Publicado emTradicional marca de sabonete, Francis, da Flora Cosméticos, Higiene Pessoal e Limpeza, empresa do grupo J&F, e que atualmente oferece também vários outros produtos para a pele, passa a ser atendida em sua comunicação pela WMc Cann em parceria com a Inovnation.
Nos últimos anos, Francis abriu seu leque de atuação com desodorante, sabonete líquido e até sabonete veganos. Em 2011 a Flora adquiriu uma série de marcas de higiene e limpeza do Grupo Bertin e da Hypermarcas, entre elas Assim, Ox, a própria Francis e Neutrox.
Entre seus 50 produtos, fragrâncias desenvolvidas por perfumistas internacionais, óleos corporais e álcool em gel.
A WMc Cann vai responder pelas campanhas e redes sociais de todos os produtos da marca que completa 50 anos neste 2022, enquanto a empresa de Alexandre Gama atua como Hub de Inovação.
Outro movimento de Francis é conferir naturalidade e jovialidade à marca, destacando sua diferenciação em fragrâncias inspiradas na perfumaria fina, nova identidade visual e novos produtos veganos.
“A marca Francis é icônica e muito querida pelos brasileiros. Nos últimos anos, a Flora tem trabalhado muito para inovar nos já consolidados produtos da empresa, colocando a marca na vanguarda do mercado mainstream”, comenta André França, presidente da WMc Cann.
Para Alexandre Gama, o desafio da marca Francis era sob medida para o modelo diferenciado da Inovnation. “Criamos o posicionamento, o território da marca e a proposta criativa, gerando um caminho estratégico para a marca no tempo. Francis está com o portfólio inteiramente modernizado, e é muito gratificante contribuir nessa fase-chave do negócio e das novas entregas da marca”, afirma o CEO do Hub de Inovação.
Sabemos a importância de comunicar todas as nossas transformações e agora estamos ao lado de duas agências de peso para fazer isso acontecer à altura da marca, com muita qualidade e sofisticação”, conclui Mauricio Utiyama, diretor de Negócios da UN Pele da Flora, responsável por Francis.