Campanhas
GUARANÁ E TORCIDA JUNTOS COM A SELEÇÃO
Publicado emHá menos de dois meses do início da Copa do Qatar, o guaraná Antarctica, marca patrocinadora da CBF, estreia nesta quinta-feira (22) nova campanha criada pela agência Soko, produzida pela MyMama Entertainment com direção da dupla Kid Burro e mídia da Africa.
O filme disponível nas redes sociais tem torcedores como protagonistas, com seu jeitinho único de prestigiar a seleção canarinho.
Aliás, o próprio Canarinho, mascote do time, é uma das estrelas da campanha, ao lado de Fred, do canal Desimpedidos e Márcio Canuto, repórter famoso pela sua forma de contar histórias.
“O brasileiro é reconhecido pela festa, alegria, vibração e aquele jeito único de torcer pela Seleção. Queremos estar perto dessa torcida singular. Essa é uma forma de incentivar e apoiar o que a gente tem de melhor, a nossa torcida”, diz Gustavo Sartori, gerente de Marketing de Guaraná.
“É esse sentimento que vamos retratar durante nossa campanha, desde a conexão com nossas raízes ao que temos de mais precioso no futebol: nossa torcida, um posicionamento que dá margem para a gente explorar o amor do torcedor de maneira única”, reforça Rafael Alves, Líder Criativo da Soko.
Fred, produtor de conteúdo e formador de opinião quando o assunto é futebol,
também comemora a campanha.
“Para mim é uma alegria gigantesca estar nessa campanha de Guaraná Antarctica porque eu cresci reunindo todo mundo na sala, a família, os amigos para torcer pela nossa Seleção. E uma das coisas mais marcantes são os comerciais, tanto antes como no intervalo dos jogos. Então hoje, quando a minha família e meus amigos estiverem reunidos assistindo à Seleção e eu aparecer no comercial de Guaraná Antarctica, eu já posso adiantar que vai rolar lágrimas em casa, inclusive minhas, porque é realmente uma alegria gigante participar deste momento”, afirma.
A iniciativa faz parte de uma série de ações que Guaraná Antarctica está preparando para apoiar e valorizar a torcida brasileira. Nas últimas semanas, a marca da Ambev lançou as latinhas comemorativas com o Canarinho mais famoso desse país em poses de comemoração após o grito de gol.
Criação de Bruno Trindade, Júlia Malavazzi, Matheus Rocha, Rebeca Avila, Leonardo Zardo, Renan Valadares e Vitor Fubu, com direção criativa de Erick Mendonça, Rafael Alves e João Souza, direção executiva de Rafael Ziggy.