Campanhas
KIT “DESATA MATCH” DÁ UM EMPURRÃOZINHO
Publicado emTinder, o aplicativo de namoro online mais famoso do mundo, está lançando no Brasil o kit “Desata Match“, composto por três das nove essências criadas por erveiras do mercado Ver-o-Peso, de Belém, Pará.
O objetivo é ajudar quem precisa de um “empurrãozinho” para enfim dar um match no app. Além das essências, o kit inclui dicas de paquera de personalidades como Thaynara OG, Rebecca e Karol Conká.
Com mais de 75 bilhões de matches registrados, o Tinder chegou ao Brasil em 2013, um ano depois de ser lançado. O país é o terceiro maior mercado da plataforma no mundo, perdendo apenas para Estados Unidos e Reino Unido.
Quem adquirir um kit também ganha um voucher de um mês de Tinder Gold para testar todas as dicas compartilhadas pelas personalidades e criadores de conteúdo que participam da ação nas redes sociais do aplicativo.
“O Tinder sabe como paquerar pode ser estressante. Você precisa se expor, mostrar sua personalidade, começar conversas e procurar uma conexão. Então, para dar aos nossos membros um pouco de sorte nessa jornada cheia de possibilidades, criamos o Desata Match’”, diz José Rodrigues, gerente de Marketing do Tinder Brasil.
“É uma iniciativa que celebra o lado místico da cultura brasileira com essências personalizadas inspiradas nos antigos saberes das erveiras do norte do país”, completa o executivo.