Festivais
EL OJO DIVULGA PAINEL “LIDERANÇA FEMININA”
Publicado emA brasileira Monique Lima, fundadora da Mimo Live Sales, será uma das participantes do painel “Como reconstruir uma mesa” sobre Liderança Feminina, na 25ª edição El Ojo de Iberoamerica, de 9 a 11 de novembro no Centro de Convenções La Rural, em Palermo, Buenos Aires.
Ela estará ao lado de Jessica Apellaniz, CCO da Ogilvy LATAM e Ogilvy México, Anita Ríos, CCO da Anita & Veja, Veronica Elizondo, diretora-executiva de Criação da Conill, e Flor Leibaschoff, sócia-fundadora da BeautifulBeast.
Monique Lima já realizou conferências sobre Marketing e Inovação no Peru, Uruguai e França, além de diversos estados brasileiros. Ao longo de sua carreira, trabalhou em três frentes: televisão, na MTV, produção cinematográfica, em Madri, e nas agências de publicidade DM9 DDB, W+K e África DDB.
Foi apontada entre as Top 3 dos melhores profissionais de publicidade pela ABP, em 2016. Já obteve diversos prêmios nacionais e internacionais, em festivais como El Ojo, D&AD, One Show, Clio e Cannes Lions. Ganhou 48 Leões de Cannes por seu trabalho em inovação e tecnologia para marcas como Vivo, Ambev, Itaú e Natura.
Além disso, ela integrou o júri do Cannes Lions Festival 2019. Em março de 2020, Monique fundou a Mimo Live Sales, a primeira plataforma de Live Shopping da América Latina. Mimo é o principal player da América Latina com maior número de visitas. Os clientes da Mimo incluem C&A, Samsung, Whirlpool, Philips, Diageo, Privalia, Bayer, Johnson&Johnson, Biossance, Imaginarium, entre muitos outros.
Em “Como reconstruir uma mesa” as conferencistas Jessica Apellaniz, Anita Ríos, Veronica Elizondo, Monique Lima terão como moderadora do painel a argentina Flor Leibaschoff.
“Na ocasião, será debatido, por exemplo, o fato de que apenas 0,1% das mulheres têm lugar à mesa onde as decisões são tomadas. Juntas, elas falarão sobre o que está acontecendo no setor e como homens e mulheres, juntos, podem ajudar a evitar que isso aconteça”, diz Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo de Iberoamérica.
“O painel com essas grandes líderes é um dos motivos que farão desta edição um momento imperdível para ver além, ir além, mudar o olhar, observar a realidade de diferentes perspectivas, entendendo as mudanças sociais e tecnológicas que a velocidade atual do mundo exige”, completa.