Festivais

EL OJO DIVULGA PAINEL “LIDERANÇA FEMININA”

Publicado em
Clique para ampliar

A brasileira Monique Lima, fundadora da Mimo Live Sales, será uma das participantes do painel “Como reconstruir uma mesa” sobre Liderança Feminina, na 25ª edição El Ojo de Iberoamerica, de 9 a 11 de novembro no Centro de Convenções La Rural, em Palermo, Buenos Aires.

Ela estará ao lado de Jessica Apellaniz, CCO da Ogilvy LATAM e Ogilvy México, Anita Ríos, CCO da Anita & Veja, Veronica Elizondo, diretora-executiva de Criação da Conill, e Flor Leibaschoff, sócia-fundadora da BeautifulBeast.

Monique Lima já realizou conferências sobre Marketing e Inovação no Peru, Uruguai e França, além de diversos estados brasileiros. Ao longo de sua carreira, trabalhou em três frentes: televisão, na MTV, produção cinematográfica, em Madri, e nas agências de publicidade DM9 DDB, W+K e África DDB.

Foi apontada entre as Top 3 dos melhores profissionais de publicidade pela ABP, em 2016. Já obteve diversos prêmios nacionais e internacionais, em festivais como El Ojo, D&AD, One Show, Clio e Cannes Lions. Ganhou 48 Leões de Cannes por seu trabalho em inovação e tecnologia para marcas como Vivo, Ambev, Itaú e Natura.

Além disso, ela integrou o júri do Cannes Lions Festival 2019. Em março de 2020, Monique fundou a Mimo Live Sales, a primeira plataforma de Live Shopping da América Latina. Mimo é o principal player da América Latina com maior número de visitas. Os clientes da Mimo incluem C&A, Samsung, Whirlpool, Philips, Diageo, Privalia, Bayer, Johnson&Johnson, Biossance, Imaginarium, entre muitos outros.

Em “Como reconstruir uma mesa” as conferencistas Jessica Apellaniz, Anita Ríos, Veronica Elizondo, Monique Lima terão como moderadora do painel a argentina Flor Leibaschoff.

“Na ocasião, será debatido, por exemplo, o fato de que apenas 0,1% das mulheres têm lugar à mesa onde as decisões são tomadas. Juntas, elas falarão sobre o que está acontecendo no setor e como homens e mulheres, juntos, podem ajudar a evitar que isso aconteça”, diz Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo de Iberoamérica.

“O painel com essas grandes líderes é um dos motivos que farão desta edição um momento imperdível para ver além, ir além, mudar o olhar, observar a realidade de diferentes perspectivas, entendendo as mudanças sociais e tecnológicas que a velocidade atual do mundo exige”, completa.