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PUMA LANÇA NOVA LINHA FEMININA

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Com a participação das atrizes Larissa Manoela e Ísis Valverde, da atleta Vitória Rosa e da influencer Dora Figueiredo, campanha criada pela agência Suck My Chic lança a nova linha feminina de treino da PUMA Brasil.

A iniciativa visa incentivar a prática esportiva entre as mulheres e, sobretudo, mostrar o prazer que os exercícios físicos proporcionam a elas.

Vitória Rosa é recordista sul-americana e integrante da confederação brasileira de atletismo, e faz parte de “Elas Movem Juntas”, plataforma global da Puma “She Moves Us”.

A coleção inclui diversas opções de top, leggings e shorts, de diferentes cores, formatos e preços para atender todas as demandas das mulheres brasileiras. A campanha será veiculada nas mídias digitais e OOH.

A creative house Suck My Chic, lançada em Nova York, é liderada peas brasileiras Carolina Bradilli, Fernanda Hashimoto e Raissa Lima. Atua com escritórios em Los Angeles, Miami e Londres e chega ao Brasil com work offices em São Paulo e Rio de Janeiro no último mês de agosto.

A agência trabalha com foco na inclusão e diversidade das marcas, atuando dentro das áreas de Produção Multimídia, Desenvolvimento Criativo, Conteúdo de Marca, Serviços de Streaming, Pesquisas de Tendências e Consumo, além de Eventos e Ativações.

Gravada em São Paulo e em Los Angeles, nos Estados Unidos, com trilha sonora de Rincon Sapiencia e participação de Marissol Mwaba, a ação busca também afastar a ideia de perfeição entre as mulheres.

“Queremos estimular as mulheres a fazerem exercício para elas mesmas, para o seu bem-estar, sua saúde , porque é um momento exclusivo que elas têm, para manutenção da saúde mental, pelo prazer, porque elas querem e estão a fim”, diz Carolina Bradilli, CEO da Suck My Chic.

“A gente quer que as mulheres consigam entender e identificar que nem todo o momento do treino é perfeito, e que nem todas as pessoas que se exercitam são perfeitas, e isso acontece com diferentes tipos de pessoas, desde as que são superatletas até as pessoas normais como a gente”, explica Carolina.

“O diferencial dessa parceria é que a Puma tem dado uma liberdade muito grande para a gente entender o que o público feminino do Brasil precisa nesse momento e quais são as necessidades da mulher brasileira. A liderança da empresa é muito diferenciada, nosso time é composto por mulheres diversas e, desde que a gente se juntou com a marca, o diálogo tem sido muito aberto”, conclui Carolina, também diretora criativa da campanha.