Eventos

AS MARCAS DA CAMPUS PARTY

Publicado em
Tonico: experiências tecnológicas e conteúdo

A 14ª edição da Campus Party, evento que será realizado entre 11 e 15 de novembro, no Anhembi, em São Paulo, já conta com apoio de 13 marcas.

Entre os patrocinadores que voltam à lista de apoiadores estão: Visa, Sebrae, John Deere, Rede Nacional de Ensino e Pesquisa, GitHub e Café 3 Corações. As empresas que estreiam na programação são: Porto Seguro, Microsoft, Accenture, Payoneer, Único, Wickbold, e a Toca Livros.A

A maior experiência tecnológica em internet das coisas, blockchain, cultura marker, educação e empreendedorismo do mundo, tem o apoio institucional da Prefeitura de São Paulo, através da Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e Secretária Municipal de Turismo.

As marcas terão diferentes ativações, entre elas a realização de sete hackathons. As maratonas de programação serão realizadas pela Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP), Visa, Accenture, Prefeitura de São Paulo, Sebrae, Porto Seguro e Microsoft. Além disso, os patrocinadores terão outras diversas ações para os mais de 8 mil campuseiros presentes na Arena e os 170 mil visitantes esperados na área Open aberta e gratuita.

“Mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia, estamos recebendo respostas positivas e fechando com grandes nomes para essa edição da Campus Party. Todas as companhias patrocinadoras têm uma sinergia muito boa com nossa proposta que é trazer aos participantes experiências tecnologias e conteúdos que irão enriquecer o dia a dia dos campuseiros”, explica Tonico Novaes, CEO da Campus Party Brasil.

A 14ª edição da Campus Party Brasil contará com mais de mil palestrantes nacionais e internacionais, em 500 horas de atividades práticas. Assim como na edição passada, a CPBR14 será em formato híbrido. Os ingressos já estão à venda no site oficial do evento.