Prêmios

DAVID LIDERA FINALISTAS DO BRASIL NO LIA

Publicado em
Júri de PR: Karan Novas representou o Brasil

Com 18 trabalhos, a David é a agência brasileira com maior número de finalistas na edição 2022 do London International Awards.

O país conta com 35 peças na short list, liderado pelos Etados Unidos. Além da David, classificaram trabalhos as agências McCann Health (4), WMcCann (3), FCB Health, Grey, Havas Health & You, Mirum e Ogilvy (2), Oliver, Ritmika, Soundthinkers e TracyLocke(1).

O LIA é um festival global que homenageia a criatividade e novas ideias em publicidade e outras disciplinas. O julgamento realizado entre 26 de setembro e 7 de outubro foi realizado em Las Vegas.

Os trabalhos vencedores serão anunciados em 18 de outubro. Já os prêmios especiais do festival, como Agency of the Year, entre outros, serão conhecidos em 8 de novembro.

O Brasil foi representado no júri por Laura Florence, diretora executiva de criação da Havas Life, que comandou o time de Pharma & Medical, e os juradeos: Diego Freitas, diretor geral e diretor executivo de criação, também em Pharma & Medical, Joana Mendes, presidente do Clube de Criação, em Non-Traditional, Marina Erthal, diretora de criação da R/GA São Paulo, em Digital e em Social Media & Influencers, Karan Novas, sócio e CCO da Tulom, em Creativity in PR, Alessandra Gomes, creative lead da McCann Health Brasil, em Health & Wellness, e Lucas Sfair, CEO e diretor criativo da Canja Audio Culture, em Music & Sound.

“Foi maravilhoso ter todos os jurados novamente juntos em um mesmo local. Tendo sentado em todas as salas do júri, ouvi discussões das mais perspicazes e robustas. Estamos extremamente felizes em divulgar as listas de finalistas, pois temos a certeza de que apenas os melhores trabalhos chegaram a este shortlist. Meus parabéns a todos os trabalhos que foram selecionados”, diz Barbara Levy, presidente do LIA.

A lista completa de finalistas pode ser conferida aqui.