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CONTINENTAL PNEUS REFORÇA PROMOÇÃO

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Depois de comemorar seus 150 anos de história no ano passado, a alemã Continental Pneus volta à TV com o filme institucional reforçado pela promoção que premia com um kit torcedor Adidas o cliente que realizar troca de pneus até 10 de dezembro.

O comercial “150” anos aborda a importância dos pneus para a segurança dos veículos e a garantia de se atingir o destino sem complicações. A promoção, por sua vez, confirma a utilização do futebol como plataforma de comunicação da empresa, especialmente neste ano de Copa do Mundo.

A Continental AG, fundada em 1871, com sede em Hanover, é uma das principais marcas do setor automobilístico no mundo. Apesar de ter a Europa como principal área de influência, nos últimos anos tem registrado crescimento significativo nas Américas e Ásia.

Conforme explica Leandro Ramiro, gerente de Marketing da Continental Pneus, a empresa é pioneira em promoções de prêmio imediato e a conexão com o futebol desde 1995 deve-se aos valores presentes tanto no esporte quanto na produção de pneus, como técnica, precisão, paixão e trabalho em equipe.

A estratégia de brand awareness da Continental com a promoção, portanto, leva o consumidor até o ponto de venda, onde pede pneus da marca e sai premiado imediatamente com o kit da empresa em parceria coma Adidas.

A veiculação da campanha terá veiculação intensa no intervalo dos programas de maior audiência em oito emissoras de entretenimento, esportes e notícias da TV, como SporTV, ESPN, GloboNews, Jovem Pan News, Record News, Viva, Universal TV e Discovery Channel.

A promoção “Torcida Continental” inclui a venda nos revendedores oficiais participantes, de pneus de passeio, caminhonete ou van das marcas Continental ou General Tire.

“Há uma forte demanda por pneus nos próximos meses e por isso queremos aproveitar esse momento para fortalecer nossos resultados em vendas e chegarmos cada vez mais próximos do nosso consumidor final com a oferta de um prêmio relevante”, explica Ramiro, lembrando de um período atípico de pandemia que determinou uma diminuição da demanda por pneus.

Além da campanha publicitária criada pela agência Fbiz, a
ativação da promoção “Torcida Continental” terá apoio no ambiente digital. Participam da iniciativa cerca de 300 pontos de venda exclusivos da marca em todo o país.

Criação de Guilherme Woll e Rafael Dias, com direção criativa de Vinicius Bandeira. Produção da Ultravioleta, com direção de Will Mazzola, fotografia de Felipe Hermini e Arthur Maringoni e produção executiva de Roberta Reigado e Gilberto Pires (Gibinha).

Som da Pingado Áudio, com produção de Cezar Brandão, direção musical de Will Bone e locução de Guta Ruiz.

Aprovação de Rodrigo Bonilha, Leandro Ramiro, Juliana Ferrari, Aline Lima, Felipe Padovani, Murilo Campidelli, Ricardo Thomazelli e Luiz Magalhães.