Campanhas
QUALY VOLTA COM DICAS PARA O CAFÉ DA MANHÃ
Publicado emCom novo time de embaixadores, Qualy, líder em margarinas, apresenta novo posicionamento em campanha criada pela Africa. Jojô Todynho, Supla e Ary Fontoura se encarregam de dar dicas para saborear o produto no café da manhã.
Com o conceito “Só Qualy tem gosto de Qualy”, a campanha explora o tema “Cafés da Manhã Inesperados”, com as personalidades mostrando algumas de suas preferências matutinas que casam perfeitamente com a margarina.
Nova assinatura reforça presença da marca há mais de 30 anos nos lares de todo o Brasil, sabor único e cremosidade.
“Somos uma marca versátil que acompanha o público desde o café da manhã até o jantar. Estamos presentes em sete de cada 10 casas brasileiras e queremos conquistar ainda mais espaços com o sabor e a cremosidade que só nós temos. Assim como alguns gostos não precisam ser discutidos, também é unânime entre os consumidores que só Qualy tem gosto de Qualy”, diz Marina Secaf, gerente executiva de Qualy.
“Nosso maior desafio era “quebrar” com o formato tradicional de campanha de margarina, mas mantendo todos os códigos de Qualy, que é a marca líder desse mercado. Para isso, nada mais inesperado do que retratar celebridades que você nunca imaginou tomando seu café da manhã”, explica Erico Braga, diretor executivo de Criação da Africa.
Criação de Zeca Castilho, Bruno Cavalcanti, Murilo Israel e Giovanni Richetti, com direção criativa de Rafael de Miranda e Pedro Reis, direção executiva de Erico Braga e Rodrigo Marangoni e direção geral de Sergio Gordilho.
Produção da O2 Filmes, com direção de Ian SBF, fotografia de Vinícius Brum, direção de arte de Debora Pascotto e produção executiva de Flavia Zanini e Amanda Rossi. Som da S de Samba, com trilha de Diego Guimarães e Chico Gregory Filho e direção musical de Wilson Simoninha e Jair Oliveira. Locução ded Mari Borga.
Aprovação de Luiz Franco, Marina Secaf, Bruna Almeida, Sharon Harrison, Felipe Laurelli e Ana Alencar.