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PODIA SER UM GAME, MAS É CONTA NO BANCO

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Um ambiente de navegação lúdico e gamificado mas com soluções que atendam suas necessidades. Essa é a promessa do Banco do Brasil com a BB Cash,.

A conta 100% digital já está disponível para filhos de clientes entre 13 e 17 anos. Campanha estrelada pela campeã de skate Rayssa Leal, criada pela Lew’Lara\TBWA, anuncia a novidade.

Atleta medalhista olímpica, parceira e patrocinada pelo banco, Rayssa apresenta o produto específico para a sua geração, retratando situações corriqueiras da vida de um jovem.

“A conta corrente tem um significado que vai além de um produto bancário. A campanha apresenta uma linguagem jovem, permeando os universos da tecnologia, cultura, esporte e sustentabilidade, para falar de educação financeira. Ou seja, é um movimento para os jovens e para os pais que já são clientes BB, que podem acompanhar essa fase de desenvolvimento dos filhos”, diz Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.

A BB Cash disponibiliza abertura totalmente digital, com fluxo simplificado e adequado ao público, sem tarifa, com direito a cartão sem anuidade e serviços como saques, Pix, transferências, pagamentos de boleto, gift cards, aplicação em poupança e no BB Cash Renda Fixa e fundo de investimentos sem carência, com aplicação a partir de R$ 0,01.

A conta permite que o responsável acompanhe as movimentações realizadas pelo adolescente. Para realizar a abertura d é necessário que o menor tenha CPF e RG e que seu vínculo esteja registrado no cadastro de um cliente do Banco que seja seu responsável legal. A partir daí, o processo de abertura da conta é realizado pelo App BB.

“O Banco está lançando uma conta para os jovens de 13 a 17 anos e para nós, isso é sinônimo de liberdade, de amadurecimento. Para entregar essa mensagem, a gente produziu um Trap que conta essa mudança, essa virada na vida deles. E trouxemos a Rayssa, que está passando por esse momento agora, amadurecendo e buscando novos desafios. A campanha vai mostrar, através da música, o dia em que ela vira cliente da conta e sai para viver essa experiência junto com os amigos”, explica Rodrigo Tortima, diretor executivo de criação da Lew’Lara\TBWA.

Criação de Jailma Ribeiro, Rodrigo Alvarez, Guilherme Godinho, Guilherme Branco, Bruno Buhr e Guilherme Varella, com direção criativa de Rodrigo Tortima e direção geral de André Gola. Produção da Vetor Zero, com direção de Ricardo Carelli.