Campanhas
OS SINAIS DO HEXA ESTÃO NO AR
Publicado emAssociar a aparição do número 6 no cotidiano pode ser sinal do Hexa. Novo filme da Vivo, estrelado pelo craque da seleção e embaixador da marca, Vinícius Júnior, reforça o otimismo do brasileiro e suas superstições em perceber sinais de que este é o ano da conquista.
Embalado ao som do sucesso “Anunciação”, de Alceu Valença, o comercial criado pela VMLY&R mostra torcedores brasileiros percebendo que os sinais para conquista do hexacampeonato estão por toda parte. A produção é da Delicatessen, dirigido por Pedro Becker, e foi filmado na Espanha e no Brasil.
As cenas de “Sinais” mostram diferentes situações em que, por um motivo ou outro, o número seis está presente. Com um casting diverso, um dos destaques da produção fica para a participação de um menino indígena ribeirinho que usa a tecnologia para estudar em tupi-guarani, e ao resolver uma equação, se surpreende com o resultado final ser também o número seis.
“Reunimos nesse filme todo o otimismo e emoção do torcedor brasileiro às vésperas do Mundial. Afinal, todos temos uma superstição e trouxemos isso para a narrativa, com a expectativa de que o hexa finalmente virá este ano.”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
A nova produção da marca, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira desde 2005, é uma continuação da campanha “O sonho do hexa está mais vivo do que nunca”, que além de ter Vini Jr como um dos destaques, também conta com a parceria com o streamer Casimiro, que está cocriando com a Vivo diversas ações de conteúdo programadas para acontecer em suas lives até dezembro.
“O sonho do hexa está mais Vivo do que nunca. E os sinais que aparecem no filme mostram isso de forma emocionante. Mas o mais interessante é ver que, a partir dessa ideia, todo mundo também vai poder encontrar mais sinais por aí. Eu mesmo acabei de perceber que a palavra sinais tem 6 letras”, explica Sleyman Khodor co-CCO da VMLY&R.
A estratégia de comunicação inclui peças para os principais veículos digitais, OOH, meios impressos, entre outros.