Out Of Home

RZK AMPLIA ATUAÇÃO EM SÃO PAULO E RECIFE

Publicado em

A RZK Digital triplicará o número de telas da empresa de mídia digital out of home, tornando-se a responsável pela publicidade exterior de parte dos terminais de ônibus da capital paulista e de Recife.

Em Recife serão 54 painéis espalhados em sete terminais da capital pernambucana. E em São Paulo, terá o aumento de 140 telas, totalizando 354 telas nos diferentes modais do transporte na capital.

O contrato tem duração de 10 anos e as instalações dos painéis já começam a partir de novembro desse ano.

A RZK Digital iniciou suas operações em 2021, com uma rede de 200 painéis de LED distribuídos em locais de alto fluxo de transporte urbano nem São Paulo e operação 100% digital.

Com 1 bilhão de impactos por mês, a proposta da RZK é realizar maior integração da inteligência de dados aos recursos de interatividade da publicidade digital a partir de audiências personalizadas. A empresa trabalha com tecnologia de medição e qualificação de audiência em tempo real, além de sistema de geoprocessamento de dados para gerar maior eficiência na comunicação das marcas no OOH.

A empresa atua sob o comando do CEO Eduardo Mantegazza e do Sócio e Head de Operações Paulo Queiroz.. A RZK Digital é resultado do investimento feito pelo Grupo Rezek e pelo family office PM&F.

Em São Paulo serão mais 140 faces publicitárias espalhadas pelos nove terminais urbanos que compõem o Bloco Noroeste: Amaral Gurgel, Campo Limpo, Casa Verde, Jardim Britânia, Lapa, Pinheiros, Pirituba, Princesa Isabel e Vila Nova Cachoeirinha, por onde passam 350 mil passageiros diariamente, ampliando a cobertura da RZK nos diferentes modais do transporte da capital para 354 telas.

Já em Recife, a empresa de DOOH comercializará, ainda em 2022, 54 painéis em sete terminais da capital pernambucana, por onde transitam 320 mil passageiros por dia. Essa é a primeira fase de uma ocupação que chegará ao total de 26 terminais além de 44 BRTs da cidade.

“Ficamos felizes com esse crescimento na capital paulista e, além disso, com a chegada no nordeste do país. Em menos de 1 ano de operação, a RZK já mostra que está preparada para estar nos principais centros urbanos do Brasil. Vamos entregar para nossos clientes, 4 bilhões de impactos mensais e o que há de mais moderno no setor de digital out of home”, comemora Eduardo Mantegazza, CEO da empresa.

O movimento é parte do plano de expansão da RZK Digital, que levará a empresa de 200 para 716 faces já no início de 2023. Com isso, apenas em São Paulo, a companhia irá atingir 3 milhões de pessoas diariamente que frequentam o transporte urbano.

“Esperamos ter a maior oferta de mídia digital out of home no transporte urbano de São Paulo e Recife. São mais de 5 milhões de pessoas que utilizam os ônibus diariamente em São Paulo e nós vamos estar na maioria de seus terminais”, afirma Paulo Queiroz, Sócio e Head de Operações da RZK Digital.