Marcas
SEDA RELANÇA LINHA COM REALITY
Publicado emJoão Luiz Pedrosa, ex-BBB 21, professor e apresentador, filho de pai preto e mãe branca, é um dos seis participantes do reality show Clube Boom 72, promovido por Seda, marca da Unilever.
A atração que estreia hoje com duração de três dias tem apresentação de Jojo Todynho e o confinamento será em espaço especialmente montado no Mais Shopping, na região sul de São Paulo, com transmissão pelo canal de Seda no YouTube. Também será permitida visitação do público.
Objetivo da ação é o relançamento da linha Seda Boom com exclusiva tecnologia para cabelos com curvatura, crespos e cacheados.
A ideia é mostrar que o produto é eficaz e promete um efeito de cabelos ainda mais definidos, modelados e volumosos por até 3 dias. Os participantes vão participar de atividades e festas sem se preocupar com os cabelos, que estarão impecáveis por 72 horas.
Participam do reality, Sthefane Matos, Natalia Deodato, Elana Valenaria, Rízia Cerqueira e Lumena Aleluia, além de João Pedrosa.