Prêmios

ALMAP, AFRICA E VMLY&R LIDERAM

Publicado em

Com quatro peças, a Almap BBDO é a agência com maior número de finalistas da etapa nacional do Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo. Africa e VMLY&R vêm a seguir com três.

O júri contou com 63 profissionais, entre criativos de agências, diretores de cena, produtores, e executivos de entidades e anunciantes. Foram mais de 600 materiais inscritos nas categorias Integrada, Ações em Conteúdo, Valor Social, Filme de até 15”, 30” e 30”+ e Campanha.

O tradicional evento de revelação premiação será realizado em 17 de novembro, Dia da Criatividade, no prédio da Bienal de São Paulo, agora novamente de forma presencial.

FINALISTAS- NACIONAL

Campanha– “Desendivida” (Suno United Creators para Banco Santander),
“Privacidade” (Africa para Itaú Unibanco) e “‘Skol Verão 2021-22” (GUT para Ambev).

Filme 30– “Alice e Fernanda” (Africa para Itaú), “Eleições” (David para Zamp), “Eno – Cara de azia” (Publicis para Glaxosmithkline) e “Vai ter Carnaval” (Africa para Brahma).

Filme 30+– “Discurso” (Almap BBDO para O Boticário), “Jutta” (Tech and Soul para Mitsubishi Motors) e “Pequena Princesa” (Almap BBDO para O Boticário.

Filme até 15– “Escritório” (CP+B para 99), “Livre de clichê” (Almap BBDO para Alpargatas) e “Pique esconde” (VMLY&R para Vivo).

Campanha Integrada– “O guarda-roupa mais famoso do Brasil” (DPZ para Ypê), “Paredão tropical – um encontro de carnavais’ (HNK Lab, Atenas e Red Star para Heineken) e “Roupa não tem data de validade’ (DPZ para Electrolux).

Ações em conteúdo– “De olho no lance’ (Almap BBDO para Amazon), “‘Presença Preta” (VMLY&R para Vivo) e “‘Santander reinventando o merchanzera” (Suno United Creators para Santander).

Valor Social– “Aqui” (Leiaute Comunicação para Secretaria de Comunicação Social), “Inter Consciência Negra” (HOC para Sport Club Internacional) e “Presença Preta” (VMLY&R para Vivo).

Veja aqui todos os finalistas.