Prêmios

CHICCO DESAFIA JOVENS CRIATIVOS

Publicado em

Uma das marcas mais conhecidas no mundo pelos seus produtos para bebês, a italiana Chicco deseja ser também conhecida pela sua linha de detergentes.

Uma das ações com essa finalidade é patrocinar a competição “Briefing Aberto” da 10ª edição dos Prêmios Lusófonos de Criatividade, primeiro quadrimestre.

A marca Chicco possui uma linha Home Care, que oferece um leque de produtos como detergente para roupa ou amaciador, desafiando assim todos os jovens a desenvolver uma estratégia de comunicação 360º que visa ganhar notoriedade top of mind entre os consumidores.

A Chicco foi fundada em 1958 na cidade de Como, Lombardia, pelo Cavaliere del Lavoro Pietro Catelli para comemorar o nascimento de seu primeiro filho, Enrico, carinhosamente conhecido como “Chicco”. Aos 64 anos, a marca tem fábricas na Itália e na China e atua em mais de 120 países.

O Briefing Aberto é uma competição que vida dar visibilidade e voz às jovens ideias, sendo uma competição internacional de inscrição gratuita, aberta a todos os estudantes e profissionais de todos os países de língua portuguesa.

“O aumento de inscrições de jovens de ano para ano é sinal do bom trabalho que temos vindo a desenvolver e também das marcas que ao longo destes 10 anos têm aceitado o desafio de trabalhar lado a lado connosco”, diz Ana Firmo Ferreira, CEO dos Lisbon Awards Group.

Para consultar o briefing completo, os jovens devem acessar o site dos Prémios Lusófonos. As inscrições para a categoria Briefing Aberto estão abertas até dia 30 de Novembro e a cerimônia de entrega de prêmios será em 14 de dezembro.