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GRINGO OFERECE RELAX AOS MOTORISTAS

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Primeira campanha da autotech Gringo, criada pela Content House, apresenta a nova e prática maneira de solucionar questões relativas ao seu veículo.

Com o conceito “Com o Gringo, você vai do stress ao relax”, a comunicação reposiciona a marca e será veiculada em plataformas digitais como Youtube, Instagram, Facebook e mídia programática.

A campanha menciona dúvidas de três personagens em diferentes etapas da trajetória do motorista com soluções para cada uma delas de uma forma simples, segura, prática e personalizada. As demais peças também divulgam os serviços de crédito e seguro, novos produtos disponíveis no SuperApp.

“O Gringo nasceu com o propósito de simplificar a vida do motorista. Com esta campanha, prevemos falar com mais de 11 milhões de motoristas com foco em São Paulo e Rio de Janeiro”. Somos pioneiros na categoria de SuperApp que simplifica a vida do motorista e estamos cada dia mais presente em seu dia a dia, como o melhor amigo que traz tranquilidade e ajuda a tomar as melhores decisões em todos os momentos”, explica Rodrigo Colmonero, CEO e cofundador do Gringo.

Após receber duas rodadas de investimento que totalizam mais de R$ 250 milhões, o Gringo já opera no sul e sudeste do Brasil e irá avançar para as demais regiões do país em 2023.

A startup está investindo em patrocínios a criadores de conteúdos. O primeiro deles foi o “Outras Áreas”, canal de viagens em que o casal Henrique e Su relatam e mostram para o seu público diversas viagens ao redor do mundo de motorhome, carro, moto ou van. No mês de outubro eles saíram de Santa Catarina rumo ao Alasca de moto.
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“Temos os veículos como uma paixão nacional. Eles não estão atrelados somente a pagamento de débitos, multas, seguro, financiamento, abastecimento mas, principalmente a sonhos e momentos aspiracionais. Queremos devolver a tranquilidade e paz de espírito relacionados a assuntos burocráticos para que quem dirige possa aproveitar melhor o tempo”, completa Colmonero.

Criação de Adrianne Elias, Gabriel Battiston e Rodolfo Macedo. Produção da RioSãoPaulo, com direção de João Ávila e fotografia de Felipe Meneghel. Aprovação de Juliana Vigoder e Tamiris Costa.