Campanhas
MÚSICA E ENERGIA PARA A SELEÇÃO
Publicado emUm rap com refrão da música “Ela Me Faz Tão Bem”, de Lulu Santos, embala campanha criada pela agência Zoégas para a CBF celebrando a paixão dos torcedores pela seleção brasileira de futebol.
O filme “Energia” tem a participação de torcedores e colaboradores da Confederação Brasileira de Futebol, representando toda a população mandando energias para o time do técnico Tite.
O tema da comunicação, que estreia neste domingo (6), é promover a conexão da torcida através de duas das maiores paixões nacionais, o futebol e a música.
A campanha tem versões para televisão e Interne e, será veiculada em todo o país até o final da Copa do Mundo do Catar, em 18 de dezembro.
“A Copa do Mundo é um momento de união, de celebração de todos os torcedores brasileiros. Nossa mensagem com este vídeo é de incentivo. O futebol não vive sem o torcedor. E conectar pessoas de todas as idades, lugares, cores, raças , ideologias e religiões ao futebol é o nosso propósito”, diz o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.
“Cada vez que um jogador da Seleção Brasileira entra em campo, ele recebe toda a energia e emoção dos torcedores brasileiros que apoiam o Brasil na Copa do Mundo”, afirma Paulo Zoéga, diretor Zoégas Comunicação.
Criação de Paulo Zoégas, Pepe Mendina e Henrique Yamagutt, produção da Yeap Films, com direção de Mendina e fotografia de Otavio Castedo.