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DO NATAL AO VERÃO HAVAIANAS NÃO TEM ERRO

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Nova campanha de Havaianas criada pela Almap BBDO foca o verão e as festas de final de ano. Seja como presente no Natal, look do Reveillon ou as férias na praia, piscina ou campo.

Com o conceito “Havaianas não tem erro” a comunicação mostra vários tipos da sandália para cada um destes momentos.

Na primeira fase do projeto, focada nos eventos ainda deste ano, será anunciada a chegada dos modelos Havaianas Square e Neon, grandes apostas da marca com a aproximação do Amigo Secreto e Natal.

‘’Final de ano, Natal, Verão e Férias são todos momentos onde Havaianas está ainda mais presente na vida de qualquer brasileiro. Quando levamos o desafio à Almap para a nossa próxima campanha, tínhamos muito em mente que precisávamos trazer verdade, algo que já faz parte do cotidiano das pessoas, assim como os nossos produtos. E a frase: com Havaianas não tem erro, caiu perfeita no conceito da nossa campanha, é uma frase altamente citada pelos nossos consumidores nas redes sociais. Porque todo mundo ama dar Havaianas de presente e ganhar também, não é mesmo? Ao olharmos a execução, ela traz o colorido e o divertido de Havaianas, remetendo à essência da nossa marca”, diz Mariana Rhormens, diretora de Marketing de Havaianas Brasil.

A campanha estreou nesta terça-feira (8) com filme na TV aberta, além de mídia OOH com adesivagem na estação de metrô Sé, em São Paulo. Segundo Maysa Oliveira, Head de atendimento na Almap BBDO, as peças utilizam de muitas cores, explorando os detalhes dos novos modelos, além de trazer uma mensagem simples, mas assertiva. “Seja para presentear ou para usar, a ação comunica uma resposta indiscutível: Havaianas, em qualquer situação, não tem erro”, revela.

Para a segunda fase da campanha, Mari Rhormens comenta que a Almap BBDO está planejando diversas ativações e novas entregas de mídia, como Netflix, execuções OOH, e outras ações.

Criação de Pedro Hefs e Igor Cabó, com direção criativa de Antonia Zobaran, direção executiva de Pedro Corbett e direção geral de Luiz Sanches e Pernil.

Produção da The Youth, com direção de Maldita, direção criativa de Diogo Gameiro, Animação 3D de Leandro Beltran e Estúdio Gabinete e produção executiv a de Eduardo Lubiazi, João Machado e Diogo Gameiro. Som da Punch Áudio, com produção de Tony Berchmans e Cristiano Pinheiro.

Aprovação de Ana Bogus, Mafê Albuquerque, Mariana Rohrmens, Camila Vieira, Juliana Spina, Graziella Silva, Maria Eduarda Manga, Luiza Prado, Giulia Martins, Lara Machado e Camilly Carvalho.