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CLEAR ANTICASPA E TAMBÉM ANTIZICA

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Preparado para defender o Brasil na Copa do Qatar, o atacante Richarlison, que atua no time inglês do Tottenham, é protagonista de ação do xampu anticaspa Clear, da Unilever, criada pela agência Tech and Soul.

Em suas redes sociais, o atleta apresenta o kit Clear 2 em 1, Anticaspa & Antizica. A brincadeira inclui um corte de cabelo inusitado, com desenho de um ramo de arruda próximo à orelha.

A marca já tem tradição em suas estratégias de Marketing com apoio ao futebol. Entre os jogadores que já estrelaram suas campanhas estão os astros Cristiano Ronaldo, Neymar e Marta.

A ação do corte de cabelo do camisa 9 do time brasileiro ganhou visibilidade com ações e conteúdo nas contas do atleta no Instagram e TikTok.

No vídeo, ele aplica o xampu Clear para deixá-lo de cabeça fresca e sem caspa com o produto, faz a preparação para o corte com seu cabeleireiro e deixa uma mensagem para a galera torcer “sem zica”.

A marca promoveu toda uma ativação especial para levar esse kit ao atleta, com a participação do mascote Pombo Clear Antizica, em referência ao apelido do jogador. O filme mostra toda a saga do pássaro por Londres, passando por pontos turísticos da capital inglesa. Antes de sair de cena, Richarlison passa o bastão para o pombo e convida a torcida a seguir com o cabelo “antizica”, torcendo e focada na vitória.

A ação terá sequência ainda com o “Funk Antizica”, em que Richarlison e o Pombo participarão com uma dancinha no TikTok.

“Achamos que estava na hora de um novo corte da sorte e um jogador como o Richarlison, que adora mudar o visual, representa muito bem essa associação. Aliado a isso, o pombo é a sua comemoração característica, e tivemos a ideia de inserir essa figura na história, trazendo ainda mais humor e irreverência”, explica Wilson Pereira, Chief Business Officer da Tech and Soul.