Out Of Home

TORCENDO COM CANARINHO NA AVENIDA PAULISTA

Publicado em

Os paulistanos que não puderem acompanhar alguns dos jogos da seleção na Copa pela TV tem uma alternativa pra saber se nosso time fez gol ou ganhou a partida.

Se você estiver próximo ao cruzamento da Avenida Paulista com a Alameda Ministro Rocha Azevedo, em São Paulo, pode vibrar com o “Relógio Canarinho’, projeto de mídia out of home da Vivo criado pela GALERIA.ag.

O trabalho é do Hub Vitrine, núcleo de negócios da agência especializado em mídia externa, em parceria com a JC Decaux e produção cenográfica e tecnológica da Bizsys. 

O “Relógio Canarinho” traz o mascote mexendo os braços para cima e para baixo, como se estivesse torcendo, e quando acontece um gol ou o jogo termina com vitória da Seleção Brasileira, o movimento muda parecendo uma comemoração. 

“Apostamos em mais uma ação de impacto de OOH para ampliar nossa proximidade com o público e fortalecer a torcida em busca do sonho do hexa”, afirma Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.

“Com o ‘Relógio Canarinho’ inserimos a Vivo no clima da Copa em uma das vias mais movimentadas da cidade, e reforçamos a marca como patrocinadora e torcedora oficial da Seleção Brasileira. Além de possibilitar iniciativas inovadoras e interativas como essa, a mídia OOH inclui a marca com relevância e entretenimento no momento de deslocamento do público”, explica Paulo Ilha, Chief Media Officer da GALERIA.ag, atualmente, a agência é a maior compradora de mídia OOH do país.

Além de vibrar com a seleção brasileira durante a Copa, o “Relógio Canarinho” também vai informar o público quando sair um gol do Brasil, o placar final do jogo e quando é a próxima partida da Seleção.