Marcas
COM MION AGORA É CHEVROLETÓLA!
Publicado emDe repente a Chevrolet mudou o nome dos seus carros e cada um ganhou uma versão no jeito de falar do apresentador do “Caldeirão”.
“Aqui é Chevroletóla!” comemorou ele em seu Instagram depois da montadora dar spoiler da novidade. Mion é o novo embaixador da marca da General Motors no Brasil.
Através de teaser, a marca trocou o nome dos carros nas redes sociais como cruzetóla e trailblazera.
Ele também comemorou sua estreia na propaganda do segmento automotivo e brincou com o cargo que ganhou da empresa: CMO, que em vez de se referir à área de Marketing, quer dizer Chief Mionzera Officer.
Para a Chevrolet, essa é uma oportunidade para conversar com os brasileiros que reconhecem e se identificam com o perfil multifacetado do artista. com uma personalidade plural, criativa, inovadora, em constante evolução e movimento, ele se conecta com diferentes públicos.
“Que ano! Fechando 2022 com a minha estreia no setor automotivo já como embaixador da Chevrolet! Uma marca reconhecida e altamente admirada no mundo inteiro. Uma honra enorme. Essa parceria promete e, desde o primeiro minuto, tem me inspirado demais”, festeja Mion.
“Ter o Mion como parceiro é contar com um dos comunicadores mais autênticos, originais e divertidos da mídia brasileira. Queremos desenvolver uma parceria sólida e plural, contando com ele em diferentes campanhas, plataformas e eventos, reforçando a Chevrolet como uma marca que busca manter conexões reais e plurais com os consumidores”, diz Chris Rego, diretora executiva da GM na América do Su.
A parceria se dará por meio de ideias criativas e estratégia de conteúdos assinadas pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, alinhada com a operação da Mynd, agência de marketing de influência e entretenimento.