Internacional
COPA COM CRIATIVIDADE EXTRA NOS NEGÓCIOS
Publicado emEvento propício para a propaganda de cervejas, refrigerantes, cartões de crédito, companhias aéreas, sites de apostas e materiais esportivos, principalmente, a Copa do Mundo exige muita criatividade de outros segmentos para aumentar suas vendas.
O que pode fazer uma rede de lojas de móveis para convencer o público a pensar em seus produtos em meio a um evento de futebol?
El Mundo del Mueble, líder de mercado na Argentina, entrou na onda de uma das grandes paixões nacionais para falar com o consumidor de olho no Catar 2022.
Torcer pela seleção com a família e amigos poderia ser um argumento interessante para falar dos móveis da casa, pensou Fábio Falero, filho do fundador da rede Mário Falero,
A marca, com quase 40 anos de existência, lançou mensagens publicitárias para vender racks modulares para TVs de 65 a 75 polegadas, capazes de acomodar alto falantes e home theaters, além de sofás confortáveis e mesas de centro indispensáveis para copos, garrafas e pratos de petiscos.
O sucesso da El Mundo del Mueble no país deve-se principalmente à relação custo benefício, com preços acessíveis para a população. Além de filiais, a empresa, que realiza entrega em todo a Argentina, desenvolve projeto para estar presente até o final do próximo ano também no Paraguai, Bolívia, Colômbia, Peru e Uruguai.
Com vendas superiores a 25% de aumento em unidades em relação a 2021, a indústria moveleira argentina se preparou ao longo do ano para atender a demanda crescente.
O estoque da El Mundo del Mueble é composto por 95% dos produtos de origem nacional, sendo os 5% restantes do Brasil.
CEO da El Mundo del Mueble, Fabio Falero é empreendedor, formado pela IAE Business School. Há 23 anos no negócio de venda de móveis para casa, cria diferentes estratégias de posicionamento para sua marca e comanda projeto de franquias.