Entidades
MÍDIA DADOS BRASIL GANHA CAMPANHA
Publicado emLançado há um mês como um relatório fundamental para a indústria brasileira da comunicação, o Mídia Dados Brasil, em nova versão digital, tem campanha de divulgação nos meios online, OOH e redes sociais.
O Mídia Dados foi credenciado pelo Cenp como ferramenta fundamental para guiar as decisões do mercado sobre consumo de mídia pela audiência, revelar o desempenho de cada meio e as tendências do comportamento dos consumidores.
A publicação, do Grupo de Mídia de São Paulo, será divulgada ativos da Eletromidia e JCDecaux, além de anúncios no Facebook, Instagram, Linkedin e em sites e portais.
“Nessa campanha, falamos de novidades que foram implementadas no Mídia Dados, refletindo o novo momento do Grupo de Mídia, reforçando que a ferramenta pode ser relevante tanto para quem quer um jeito rápido de encontrar dados, quanto para quem não tem acesso a fontes de informação sobre o assunto com tanta facilidade”, diz André Gramorelli, diretor do Grupo de Mídia.
Ele revela que parcerias com importantes players da mídia é que viabilizaram a veiculação de maneira abrangente. “Estamos buscando, inclusive, novos parceiros para ampliar ainda mais a sua visibilidade”, completa.
Criação de Júlia Azevedo, Caroline Hikari, Jose Eduardo Scorzelli, Gabriella Pimentel e Hell Mota, com direção criativa de Iron Brito e direção geral de Luiz Sanches e Pernil.
Aprovação de André Gramorelli, Dionísio Crocce, Francisco Rosa e Jessica Adrianne.