Televisão
UM PATROCÍNIO DIFERENTE NO BBB 23
Publicado emNem só de marcas bigs como Americanas, Seara e Stone, e parceiros como Amstel, Downy, Pantene, TikTok, Ademicon, Hypera Pharma, McDonald’s, PagueMenos e QuintoAndar, vai viver o Big Brother Brasil 2023.
Quem também estará presente na edição deste ano do reality e com uma causa nobre é a Braskem, petroquímica de atuação global que tem o propósito de criar soluções sustentáveis.
A marca vai promover uma série de iniciativas para incentivar o descarte correto de resíduos na casa, inaugurando a inédita cota Reciclagem do programa
E para garantir o estimado faturamento de R$ 1 bilhão este ano com a atração, a Globo também negociou ativações diversas que terão assinatura de empresas como Ajinomoto, Chevrolet, Chilli Beans, Claro, Coca-Cola, Doriana, Dove, Estácio, Nestlé, Óticas Carol, Piraquê, Rexona, Samsung, Spotify e Zé Delivery.
A Braskem irá divulgar ações educativas para que o descarte do lixo seja feito da maneira adequada, gerando engajamento dos brothers e sisters, incentivando o público a fazer o mesmo no dia a dia em suas casas.
“Essa é a primeira vez que o BBB vai incentivar o descarte correto do lixo na casa como parte de ações comerciais e sabemos que atitudes como essa são importantes para inspirarmos a sociedade. Estamos muito empolgados em fazer parte dessa jornada inédita e muito potente de conscientização do consumidor, reforçando o nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável e com a economia circular”, explica Ana Laura Sivieri, diretora de Marketing e Comunicação da Braskem.
“Estamos fazendo história em um dos programas mais tradicionais e assistidos pelos brasileiros. Não apenas pelo ineditismo do tipo de participação, mas também pela inspiração que uma marca vai causar em milhares de pessoas, gerando participação da sociedade em uma causa muito nobre e necessária como a economia circular”, diz Dani Ribeiro, Diretora Executiva de Criação da Publicis, agência de comunicação da empresa.