Agências
GALERIA AGREGA CONTA DIGITAL DE DORIANA
Publicado emUm ano após ter conquistado a conta de comunicação off line de Doriana, marca da Seara, do grupo JBS, a GALERIA.ag ganha a área digital do produto.
Os trabalhos online vinham sendo realizados até o ano passado pela Sunset, agência que através de fusão promovida pelo grupo ABC que incluiu também a TracyLoke e a Trak, passou a integrar a nova DM9.
Com isso, a GALERIA.ag passa a assinar a comunicação integrada da marca, responsável por filmes para TV, spots de rádio, anúncios para mídia impressa e OOH, além de iniciativas e estratégias de investimentos de mídia em social, influenciadores, performance e campanhas no ambiente online.
Doriana surgiu no mercado brasileiro em 1970 como a primeira margarina cremosa do país, lançada pela Gessy Lever, atual Unilever.
“É gratificante ter o reconhecimento e a confiança de uma marca brasileira histórica como a Doriana. Essa conquista é um reflexo do trabalho que desempenhamos para a marca no ambiente offline há mais de um ano. Agora, teremos a oportunidade de atuar com um olhar amplificado e integrado para a marca, tanto no offline quanto no online. Isso expande nossas oportunidades de desenvolver iniciativas que façam muito mais sentido para o consumidor, começando por essa nova edição do BBB que, além das ações que serão realizadas dentro do programa, teremos uma forte presença no meio digital, potencializado por parcerias com criadores de conteúdos”, explica Ana Coutinho, Head de Negócios da GALERIA.ag.
Com o conceito “Quem prova, ama”, a GALERIA.ag lançou sua primeira campanha para o produto em abril de 2022. Em setembro, através de seu Hub Vitrine de ativações de mídia Out Of Home, instalou uma pipoqueira gigante com aroma, na avenida Paulista.