Campanhas

HAVAIANAS CELEBRA CHEGADA DO VERÃO

Publicado em

Com criação da Almap BBDO, campanha Verão de Havaianas reforça as sandálias como a melhor opção para curtir a estação, não importa o lugar.

Além de filme para TV, a estratégia de comunicação inclui ativações nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador.

Com o conceito “Havaianas no verão não tem erro” o primeiro filme da marca neste 2023 chega para mostrar que Havaianas vai bem em qualquer ocasião, não importa o estilo, seja na praia, para andar de bicicleta, curtir um amor de verão e muito mais.

O projeto faz parte da segunda fase de divulgação dos modelos Havaianas Square e Havaianas Neon, além das clássicas Havaianas TOP, que começou em dezembro do ano passado, com o lançamento do conceito “Havaianas não tem erro’, para mostrar que a marca era a melhor opção para os presentes de fim de ano.

Neste novo filme, a marca explora toda a sua essência em situações que são a cara do verão e, claro, a cara de Havaianas.

“Não existe estação que represente melhor a brasilidade da marca e dos produtos escolhidos para esta campanha.“Chegou aquela época do ano onde olhamos para o chão e 9 a cada 10 pessoas estão com um de nossos produtos no pé. Trouxemos todo o fashionismo da Havaianas Square, que é uma releitura da nossa clássica Slim, as cores vibrantes das Havaianas Neon e Glitter, sem esquecer da nossa clássica Havaianas Top, que traz um arco-íris com mais de 20 opções de cores para alegrar e agradar a todos”, explica Mariana Rhormens, diretora de Marketing de Havaianas Brasil.

“Teremos diversas ativações que vão além do básico e, com certeza vão agitar o verão dos Havalovers, como as ações que faremos em locais emblemáticos”. finaliza a executiva.