Agências

BRASÍLIA ASSUME CRIAÇÃO NACIONAL DA NOVA /SB

Publicado em
homaz, Ygor, Cláudio, Paulo Lima e Paulo Ribas (foto de Felipe Alves)

Em substituição a Adriana Cury, que deixou a agência em dezembro, Thomaz Munster assumiu a vice-presidência nacional de criação da Nova/sb, respondendo diretamente aos sócios Bob Costa, Otaviano Pereira e Nelson Vilalva.

Munster e sua equipe criativa atuam na sede da agência em Brasília. A direção de criação ficou com Claudio Leite e Paulo Lima. Ygor Morato assume como Head of Art e conta com a chegada do diretor de arte Paulo Ribas para reforçar a equipe.

Adriana Cury, por sua vez, deve anunciar em breve o lançamento de um novo projeto que desenvolve em parceria com nomes conhecidos do mercado.

A reestruturação inclui a área de planejamento, com a chegada do diretor Lucas Garbulha. Com 13 anos de experiência, ele acumula trabalhos para vários clientes da área pública como Caixa, Banco do Brasil, Ministério da Saúde, Tribunal Superior Eleitoral e Caixa Seguradora.

Em sua passagem pela Artplan, onde estava desde 2018, Lucas Garbulha atendeu ainda Secom, Sebrae, CNI e UNICEF.

Lucas: clientes da área pública

Thomas Munster está à frente da criação da Nova/sb em Brasília há 15 anos e conquistou premiações em festivais nacionais e internacionais como Cannes e Clio Awards. Paulo Lima também foi premiado em competições internacionais como El Ojo de Ibero América, Effie Awards, Golden Drum e Luerzer’s Archive.

Leite foi reconhecido em competições nacionais e internacionais como Profissionais do Ano, Lusos e Effie Awards. E o diretor de arte Ribas foi reconhecido como Profissional do Ano da Globo, Festival Internacional de Londres, Effie e El Ojo de Iberoamerica, entre outros.

A nova/sb é uma agência da 100% nacional e que atua no mercado dentro e fora do país há mais de 10 anos. Especialista em Comunicação de Interesse Público, foi a primeira empresa brasileira a criar campanhas internacionais para a Organização Mundial da Saúde e para a Organização Internacional do Trabalho. Com sede em São Paulo, opera escritórios em Brasília, Rio de Janeiro e Cuiabá.