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BLACKINHO DA JOHNSON’S PARA MUDAR A HISTÓRIA

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Johnson’s, a marca de cuidados com bebês e crianças da Johnson & Johnson Consumer Health, está lançando a campanha “Blackinho Poderoso”, criada pela Suno United Creators .

A comunicação divulga a marca que tem a missão de mudar o início da história de muitas crianças de cabelos crespos por meio da construção de um olhar de empoderamento e cuidado.

Uma das principais peças da estratégia é um jingle que promete ficar na memória dos consumidores e virar trilha de banhos divertidos e potencializadores da autoestima.

Para deixar o lançamento ainda mais atraente, a empresa convidou um time liderado pela agência Spark para gerar buzz nas redes sociais e amplificar a importância desse cuidado que vai reverberar em orgulho de pertencer e de carregar uma coroa em forma de cabelo.

A assinatura “Para crespinhos crescerem ainda mais potentes” reitera o compromisso da marca com a infância e o protagonismo aos pequenos que já nascem poderosos e podem ficar ainda mais.

“A Johnson’s tem um propósito muito claro, que é criar um mundo melhor no qual todos os bebês e crianças possam prosperar. Toda criança merece contar com uma linha específica para si, que respeite as suas individualidades e, como marca, temos o compromisso de atender às expectativas dos nossos consumidores e ir além, reforçar a autoestima e autoaceitação. O lançamento da linha Blackinho Poderoso é o pontapé inicial para amplificarmos essa discussão, enquanto aliados para que crianças possam desenvolver suas potencialidades e voar cada vez mais alto”, diz Bertha Fernandes Kowalczyk, gerente sênior das marcas de cuidados infantis da Johnson & Johnson Consumer Health.

“Como mulher negra, olhei para essa campanha com muito carinho e animação, porque, apesar de jovem, esse é um universo que não fez parte da minha infância. Poder trabalhar a autoestima das crianças é um grande sonho realizado. Estamos construindo e validando esse caminho, no qual elas se reconhecem e sentem orgulho do cabelo crespo e isso traz toda uma ressignificação para a gente como povo preto”, afirma Hanna Batista, diretora do filme.

Criação de Rafael Bracco, Beatriz de Arruda Machado, Mariana Cyrne, Maíra Inácio, Val Pacheco, Eric Torita, Matheus Menucci e Maria Fernanda Rodrigues, com direção criativa de Val Pacheco e Head Zico Farina.

Produção da Landia, com direção de Hanna Batista, fotografia de Fernando Bertoluci e produção executiva de Valentina Baisch. Som da Jang, com composição de Hélio Ziskind e locução de Michelle Barreto.

Aprovação de Isabella Arão, Bertha Fernandes, Sabrina Tichauer, Daniella Brissac, Victoria Lacerda, Tais Trevisol e Fernanda Infantini.