Internacional

AMNISTIA LANÇA REVISTA À PROCURA DE TESTEMUNHAS

Publicado em

Conquistar leitores e transformá-los em testemunhas contra os crimes que continuam a ser cometidos contra os Direitos Humanos é o objetivo da campanha que lança “Humanista”, nova revista da Amnistia Internacional em Portugal.

A criação da comunicação é da Uzina, agência independente de Lisboa comandada por António Roquette e que já conquistou vários prémios nacionais e internacionais, e tem em seu portfólio, trabalhos para marcas como a IKEA, Federação Portuguesa de Futebol, Samsung e Nespresso, entre outras.

A campanha é composta por dois filmes e dois outdoors, um sobre o tráfico humano e outro sobre a violência doméstica, que continua a matar mais de 25 pessoas por ano só em Portugal. A veiculação será na TV, Outdoors, Rádio e meios digitais.

Criação de Artur Coelho, Welzimar Silva, Ema Caetano e Pedro Silva, com direção criativa de Andreia Ribeiro e direção executiva de Susana Albuquerque.

Produção da 78 Filmes, com direção de João Marques e Nuno Alberto, com produção de Sandra Melo. Som da Guel e locução de Alice Machado. Aprovação de Vítor Hugo Carmo.