Agências
ARTPLAN PROMOVE EM SÃO PAULO
Publicado emEduardo Megale, diretor geral de Atendimento e Operações, foi promovido a head executivo de Negócios e Operações da Artplan SP. Há oito anos na agência, o publicitário continuará exercendo um papel integrador fundamental, agora com um olhar mais executivo junto às outras áreas.
A nova atribuição reforça sua atuação, que passa a ter um papel mais estratégico em favor do crescimento dos negócios dos clientes da Artplan e da saudabilidade da operação paulista. Além da ampliação de seu escopo na agência, Megale acumula a coordenação de projetos integrados do Grupo Dreamers.
Sob liderança do sócio e presidente Antonio Fadiga, a Artplan é a maior agência brasileira com capital 100% nacional e atua como hub de soluções de comunicação para seus clientes.
A agência faz parte do Grupo Dreamers, maior grupo independente de comunicação e entretenimento do Brasil, comandado pelo presidente executivo Rodolfo Medina.
A Artplan cerca de 400 colaboradores, com sedes em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. A CEO Gláucia Montanha está à frente do escritório de São Paulo, enquanto os diretores-gerais Ana Paula Sanchez e Duda Moncalvo lideram as unidades do Rio de Janeiro e de Brasília, respectivamente.
“O Edu é um profissional completo. Sua trajetória e atuação são voltadas ao compromisso de contribuir nos resultados positivos dos nossos clientes. Não à toa, ele também possui uma relação de confiança e estratégia com o Grupo e demais empresas”, diz Fadiga.
“O olhar integrador do Edu sempre resultou em entregas consistentes e potentes. Seu reconhecimento coincide com o atual momento da Artplan, que está cada vez mais focada em narrativas criativas e entregas qualificadas em dados”, complementa Gláucia Montanha, CEO da Artplan SP.
“Pode parecer piegas, mas esse reconhecimento só pode ser validado quando temos pessoas incríveis ao nosso lado, uma equipe coesa e integrada e, sobretudo, um ambiente que nos permite ousar e crescer. Estou animado com os próximos desafios e confiante que construiremos ainda mais conexões com os negócios, áreas e pessoas”, afirma Megale.