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CHEVROLET APROVEITA BBB COM PORTA DOS FUNDOS
Publicado emCom promoção integrando redes sociais e televisão e conteúdo no canal “Porta Dos Fundos”, Chevrolet move ação visando aumentar seu contato com o público, aproveitando inclusive sua participação no Big Brother Brasil.
O projeto em co-criação com o canal de humor tem estratégia assinada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet.
Rafael Portugal chega ao squad da marca pilotando a promoção “#TeamChevrolet”. No break do BBB do último sábado (11) ele aparece em sua casa dizendo que voltou para o horário nobre da TV e avisa a todos que estará nas redes sociais respondendo para quem postar no Twitter com a hashtag. A ação conta com mais de 15 vídeos e 40 tweets respondidos em real time pela marca.
A segunda ação, também em parceria com Porta dos Fundos, será uma série de conteúdos que irá fortalecer a relação da marca com os jovens, principal público-alvo do canal. O primeiro vídeo “O único que não assiste”, brinca com um personagem que não assiste o BBB (assista abaixo).
“A marca Chevrolet vem passando por uma série de transformações. Hoje, os produtos estão cada vez mais eficientes, mais conectados e mais inovadores, sempre em linha com a demanda de nossos consumidores. A parceria com o Porta dos Fundos celebra esse momento de total conexão da marca com nosso público e ampliação dos pontos de contato com todas as tribos e com todas as idades”, diz Chris Rego, diretora executiva de Marketing da GM na América do Sul.
“Nosso desafio estava em evoluir a comunicação da Chevrolet com seus consumidores em um momento de alto alcance da marca. Entendemos essa oportunidade e enxergamos a parceria com o Porta dos Fundos como estratégica para alavancarmos a conversa com o público com inovação e bom humor”, explica Eduardo Cabral, Diretor de Planejamento da WMcCann.
Ambas as produções levam a direção de Ian SBF e a série de vídeos tem roteiro assinado por Kika Hamaoui, Ian SBF, Gregorio Duvivier e Gustavo Vilela. Com o elenco completo do canal, os conteúdos estarão disponíveis no YouTube do Porta dos Fundos, com desdobramentos para as redes sociais da Chevrolet.
“Nesta parceria com a Chevrolet, tivemos o prazer de criar conteúdos originais para a marca. Os materiais foram construídos em cima do potencial criativo do time do Porta, com a intenção de atingir e ampliar a audiência da marca”, explica Ian SBF, um dos sócios-fundadores do Porta dos Fundos.