Prêmios
AFRICA E ALMAP LIDERAM O “COLUNISTAS BRASIL”
Publicado emO júri do prêmio Colunistas Brasil avaliou 154 trabalhos que haviam recebido Medalha de Ouro nas suas regionais. Na edição nacional foram confirmados 66deles, que conquistaram 13 GPs Prêmios e 53 Medalhas de Ouro.
Africa e Almap BBDO foram as grandes vencedoras. A AFRICA conquistou Grand Prix em Filme (Let Her Run/SporTV), Mídia Exterior (The Refugee Tree/AP/B) e Branded Content (Marz Edition/Marz), além de 5 Ouros. A ALMAP conquistou Grand Prix em Técnica de Filme (“A Reentrada/Johnnie Walker) e mais 8 Ouros.
Também tiveram destaque as agências Dream Factory, com 3 GPs e 1 Ouro, Propeg, com 6 Ouros e Bolero, com 1 GP e 3 Ouros. Participaram dos júris online 54 profissionais de agências, produtoras e jornalistas do trade de todo o país.
OS OUTROS GRAND PRIX
Mídias Integradas- “Lu do Magalu, A Maior Influencer Virtual do Mundo”, da OGILVY BRASIL e DPZ&T, Alok Production, Vogue Brasil, Rede Globo para Magazine Luiza / Imagem Corporativa.
Design Ambiental- “Lançamento Dexter: New Blood”, da DREAM FACTORY para Viacom CBS (Paramount+) / Seriado Dexter: New Blood.
Mídia Digital- “Paywall Down”, da WMCCANN para L’Oréal.
Inovação- “Shopping Inside Songs”, da OGILVY BRASIL e Deezer Brasil para Magazine Luiza / Instrumentos Musicais.
Marketing Direto- “Sustainable Ad”, da PUBLICIS para Heineken / Heineken Energia Verde.
Mídia- “Paywall Down”, da WMCCANN para L’Oreal Paris.
Mídia Impressa- “Brasil Distópico”, da BOLERO para Midia Ninja.
Evento Promocional ou de Live Marketing- “Halo First Episode Screening Show”, da DREAM FACTORY e Kreatta para Viacom CBS (Paramount+) / Seriado Halo.
Ação Promocional ou de Live Marketing- “Lançamento Dexter: New Blood”, da DREAM FACTORY para Viacom CBS (Paramount+) / Seriado Dexter: New Blood.
Todos os trabalhos podem ser vistos aqui.