Prêmios

AFRICA E ALMAP LIDERAM O “COLUNISTAS BRASIL”

Publicado em

O júri do prêmio Colunistas Brasil avaliou 154 trabalhos que haviam recebido Medalha de Ouro nas suas regionais. Na edição nacional foram confirmados 66deles, que conquistaram 13 GPs Prêmios e 53 Medalhas de Ouro.


Africa e Almap BBDO foram as grandes vencedoras. A AFRICA conquistou Grand Prix em Filme (Let Her Run/SporTV), Mídia Exterior (The Refugee Tree/AP/B) e Branded Content (Marz Edition/Marz), além de 5 Ouros. A ALMAP conquistou Grand Prix em Técnica de Filme (“A Reentrada/Johnnie Walker) e mais 8 Ouros.

Também tiveram destaque as agências Dream Factory, com 3 GPs e 1 Ouro, Propeg, com 6 Ouros e Bolero, com 1 GP e 3 Ouros. Participaram dos júris online 54 profissionais de agências, produtoras e jornalistas do trade de todo o país.

OS OUTROS GRAND PRIX

Mídias Integradas- “Lu do Magalu, A Maior Influencer Virtual do Mundo”, da OGILVY BRASIL e DPZ&T, Alok Production, Vogue Brasil, Rede Globo para Magazine Luiza / Imagem Corporativa.

Design Ambiental- “Lançamento Dexter: New Blood”, da DREAM FACTORY para Viacom CBS (Paramount+) / Seriado Dexter: New Blood.

Mídia Digital- “Paywall Down”, da WMCCANN para L’Oréal.

Inovação- “Shopping Inside Songs”, da OGILVY BRASIL e Deezer Brasil para Magazine Luiza / Instrumentos Musicais.

Marketing Direto- “Sustainable Ad”, da PUBLICIS para Heineken / Heineken Energia Verde.

Mídia- “Paywall Down”, da WMCCANN para L’Oreal Paris.

Mídia Impressa- “Brasil Distópico”, da BOLERO para Midia Ninja.

Evento Promocional ou de Live Marketing- “Halo First Episode Screening Show”, da DREAM FACTORY e Kreatta para Viacom CBS (Paramount+) / Seriado Halo.

Ação Promocional ou de Live Marketing- “Lançamento Dexter: New Blood”, da DREAM FACTORY para Viacom CBS (Paramount+) / Seriado Dexter: New Blood.

Todos os trabalhos podem ser vistos aqui.