Agências
LEW’LARA DECIDE POR DUPLA NO COMANDO
Publicado em
Como havia anunciado a presidente da Lew’Lara/TBWA, Marcia Esteves, logo após a saída de André Gola do cargo de CCO, a agência reestrutura sua área criativa.
A liderança a fica concentrada em Rodrigo da Matta e Rodrigo Tortima, que contam com uma equipe de três diretores de criação em São Paulo, e dois diretores de criação associados recém promovidos em Brasília.
Redator, da Matta já atuou em agências como Wunderman, JWT, Africa, Age e McCann Erickson. Tortima, diretor de arte, passou pela Grey, Talent Marcel, DM9, Loducca e Leo Burnett. Ambos já conquistaram prêmios nos principais festivais nacionais e internacionais de criatividade.
“Estar à frente desse projeto ao lado do Tórtima, e contar com o talento de toda a equipe criativa, é um grande privilégio, mas também uma imensa responsabilidade. Porque, para estar na liderança criativa, é preciso ser mais do que uma referência de criatividade. É, principalmente, ser um exemplo de liderança. E é isso que a gente vai buscar ser”, diz Rodrigo da Matta.
Além deles, o time conta com apoio de ao menos cinco diretores de criação. Sob gestão da dupla, estão Marilu Rodrigues, Thiago Lacorte e Fernando Lyra, alocados na sede de São Paulo, onde o trio se divide em Hubs, trabalhando de forma focada para as marcas da agência.
Já no escritório da capital federal, Jailma Ribeiro e Guilherme Branco foram promovidos à diretores de criação associados. Eles compõem o time criativo da sede em Brasília ao lado de outros talentos, sob gestão e liderança de Rodrigo Tortima. Juntos, a dupla lidera o time que cria para o Banco do Brasil.
“Nossa agência faz parte de uma rede reconhecida pela excelência criativa e vamos colocá-la em lugar de cada vez mais destaque. O desafio de liderar junto com o Da Matta o time de criação é enorme. Vamos nos juntar para elevar a qualidade da entrega e colocar todo o time na mesma direção. Temos um time de líderes criativos incrível, muito talento e vontade em todas as áreas, e uma liderança que ama e reconhece a criatividade como motor do nosso negócio. Vamos fazer”, finaliza Tortima.