Agências

TECH AND SOUL CONQUISTA MERCATO SADIA

Publicado em

A rede Mercato Sadia, composta por lojas físicas que comercializa os produtos das marcas Sadia, Qualy e Perdigão, é a nova conta da Tech and Soul.

Nos endereços a rede também oferece uma seleção de marcas parceiras, garantindo um sortimento completo que resolve qualquer ocasião de consumo, do café da manhã ao churrasco.

A agência foi escolhida para assumir a comunicação da marca de forma definitiva após o sucesso de projetos pontuais realizados entre novembro e dezembro do último ano.

Na nova parceria, a Tech and Soul será responsável pela comunicação full service da marca, com foco em estratégia e criação, divulgando os diversos canais do destino de compras. O trabalho envolverá desde grandes campanhas à ações para datas especiais, e inclui social media.

“Essa conquista representa a possibilidade de atuarmos em um segmento tão relevante como o varejo alimentar e para uma marca que representa um modelo de negócios inovador dentro de um grande cliente como BRF”, diz Claudio Kalim, sócio e CEO da Tech and Soul.

“O Mercato Sadia traz consigo bastante tecnologia que facilita a jornada do consumidor, incluindo soluções como self check-out; QR Codes com acesso a receitas e cardápios, e totens para autoatendimento. Para nós, é uma grande honra oferecer nossa estratégia e criatividade para o cliente atingir seus resultados”, completa.

“No projeto realizado em 2022, a agência teve um envolvimento profundo com Mercato Sadia, desde o planejamento, criação, execução e estando perto em todos os detalhes, até o resultado. Por isso entendemos que precisamos estender essa parceria com a Tech and Soul”, afirma Marjorie Costa, gerente de trade marketing da BRF.