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“BORA” COM A NOVA MONTANA

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Para mostrar os os atributos e particularidades da Nova Montana, a Chevrolet lança a campanha “Menos pera, mais bora”, com seu CMO (Chief Mionzera Officer) Marcos Mion.

De maneira divertida, Mion apresenta um “bora” para cada questionamento dos consumidores ao pensarem em ter uma Montana. Ítens como caçamba inteligente para bagagens e compras, o maior espaço no banco traseiro para conforto dos passageiros e o sistema de conectividade de última geração com Wi-Fi nativo se transformam em soluções para desafios corriqueiros.

Com isso, as peças reforçam como a nova Montana é o SUV que você precisa na picape que você sonhava. A campanha foi criada pela Commonwealth//WMcCann, divisão da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet.

Nas redes sociais, a campanha da Nova Montana vai contar uma história especial e descontraída, apresentando a opinião de quem viveu momentos críticos com “pera” em outros carros: o Joelho. A ação trará o personagem criado especialmente para trazer de forma divertida histórias sobre como sua vida mudou de “peras” para “boras” com a Nova Montana.

O objetivo é amplificar a mensagem, além de trazer a conexão com o público jovem que a marca vem construindo em suas últimas campanhas. Há ainda um squad de influenciadores com nomes como Arthur Picoli, Sthefane Mattos, Ellen Mil Grau, entre outros.

Como estratégia de Mídia, a marca vai levar para as ruas um cubo em formato OOH um 3D da Nova Montana, além de diferentes paisagens e condições climáticas que mostrarão como o carro se adapta a qualquer área.

Com tecnologia e inovação, a marca busca atingir públicos diferentes com desdobramentos de peças para rádio, cinema, mídias digitais em shopping, além dos filmes de TV com abrangência nacional.

Criação de Francisco Oliveira, Monique Anholeti, Alexandre Santos, Mauro Paz, Pedro Aranha e Felipe Araújo, com direção criativo de Fernando Penteado e Eric Sulzer e direção geral de Hugo Rodrigues e Mariana Sá.

Produção da Rebolucion, com direção de Guimo Sartori, fotografia de Pedro Cardillo e produção executiva de Ciro Cesar Silva. Som da Mugshot, com produção musical de Arthur Abrami, Bruno Zibordi, Chico Reginato e Maurício Herszkowicz.
Aprovação de Christianne Rego, Federico Wassermann, Diana Reynoso, Stefano Garcia e Rebecca Nascimento.